Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Veja vídeo que mostra a total desmoralização do Superintendente de Polícia Civil do Interior por Flávio Dino

Por IDALGO LACERDA - O vídeo mostra a total desmoralização acachapante do Superintendente de Polícia Civil do Interior, Dr. Dicival da Silva, que após conceder entrevista aos veículos de imprensa estadual, garantindo e assegurando a permanência do Delegado de Polícia Civil, Dr. Samuel Morita como delegado na cidade de Coroatá pelo atuante e brilhante trabalho que fez e que vinha fazendo à frente da Delegacia de polícia civil local! É desmoralizado pelo Chefão Comunista!!!

Após assistir a esse vídeo, os nossos leitores poderão concluir que realmente no atual Governo Comunista os cargos tornaram-se um caso de política. Isto é, a polícia de um modo em geral deixou ser a própria polícia cidadã propriamente dita que, dantes zelava,cuidava, protegia e dava segurança à vida do cidadão que paga os seus devidos impostos.

Agora passa a ser um verdadeiro trampolim de jogos e de interesses alvissareiros para agradar os 'amiguinhos adestrados' do Governador Flávio Dino, em detrimento de uma minoria que quer apenas desestabilizar a ordem social e conturbar a segurança pública no Estado do maranhão.

Veja o vídeo AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.