Pages

sábado, 7 de março de 2015

As mil faces ocultas de um dinopata!!!

Por IDALGO LACERDA - Olhares e trejeitos hitlerianos, caracterizam o perfil do atual Governador Comunista do Estado do Maranhão como um dos mais atuantes psicopatas deste país! Apresenta ar soberbo, metido a político de difícil diálogo e acesso com os representantes de todas as classes sociais. Usa a mentira como marca registrada e faz-se de dissimulado para melhor passar e enganar o povo e, conseguiu utilizando ações macabras que destoam daquelas que foram prometidas à época da campanha quando em seus discursos. Disseminou pelos quatro cantos do Estado, através de um pasquim intitulado "Diálogos pelo Maranhão".

Prometeu a terra, o paraíso e os céus. Contudo dera o inferno, colocando o povo dentro das masmorras e das profundezas, ora sentenciando-os a beberem o fel sob a pancada do chicote!!!

Um homem que é pagão, ateu e comunista! Não crê em DEUS! Então, o que é que o povo pode esperar mais deste comunista???? Desemprego, arrocho, perseguição e muita maldade! Assim ele será mais daqueles a ir para o Presídio de Tremembé, no Estado de São Paulo!!! Lá é o melhor lugar para este tipo de louco. O verdadeiro gênio do mal!!!

Pelo visto, não passou de um verdadeiro camelô que abancava em praças públicas para vender um remédio duvidoso que prometia curar todos os males e mazelas acometidas contra o povo maranhense!

É uma história do tipo, aqui dentro desta mala ou deste saco tem uma cobra, um escorpião que se picar-lhe  ou lamber-lhe, ó cidadão ficarás imediatamente curado!!!

Desta forma, assim fora feito através de uma pacote de maldades que bem sucedendo-se uma atrás da outra e não sabe-se quando e, nem onde vamos parar!!!

O único remédio no momento que há é aquele conhecido como "Benfeito, quem mandou votar no homem!"

Os efeitos colaterais desta horripilante e amarga mudança são os mais diversos, como, por exemplo; o massacre do povo na saúde pelo fechamento das UPAs, hospitais, clínicas e laboratórios que não se tem mais! A segurança pública viva um grande caos. Isso prova-se através dos atuais números mostrados com o alto índice de assassinatos e assaltos à mão armada a qualquer hora do dia e da noite! O cidadão perdeu seus direitos com a extinção do Viva Cidadão quando pensava ter ganhado vários reparos sociais!

Enfim, um grande fiasco, uma mera ilusão que o povo do Maranhão pensou ter votado numa lebre, no entanto, após o resultado da eleição apareceu um tremendo gato!

O staff do atual desgoverno está cheio de ratos e larápios que integram e vivem no submundo do crime que vai dos fichas sujas a bandidagem organizada que se preparam para o golpe e aplicarem saques contra o tão e já sofrido povo maranhense que segue descrente das falácias de um falastrão e fanfarrão denominado falso comunista, ora ditador metido a Governador do Estado do Maranhão!!!

Não se demorará muito para o povo acorrentá-lo ou prendê-lo numa camisa de força, ora babando que nem um cachorro doido, ora uivando como um cão!!!

O povo do Maranhão conta os anos, meses, semanas, dias e horas para ver-se livre desta maldita mudança e não lembrar-se mais de que por engano ou por desatino que tivera durante cinco minutos dormindo e que fora tão besta ter votado e eleito essa miséria do Flávio Dino, Governador do Maranhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.