Pages

sábado, 7 de março de 2015

Canal Pirata de TV Impacto é fechado em Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Em desobediência às leis e dentro da ilegalidade, em menos de 48 horas que entrou em funcionamento, o Canal de TV Impacto que era pirata  clandestino fora fechado em Coroatá! Literalmente, não só impactou como explodiu levando pelos ares as atrapalhadas de um apresentador atrapalhado que mais uma vez fica sem água na cabaça ou na moringa para beber!!!

Sem a devida outorga concedida pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), órgão que regula, fiscaliza e autoriza  qualquer veículo de comunicação a funcionar no país. A TV Impacto foi inaugurada de forma irregular. Era uma emissora clandestina, cujo sinal que pretendia transmitir era da RedeTV de Televisão, quando sintonizada no Canal 15. Além de reproduzir o sinal roubado da referida emissora em nível nacional, também transmitiria e produziria programa de cunho político local voltado para a população coroataense para ampla promoção política do Governo Comunista!!!

Antes tentaram enganar as autoridades legais constituídas do município de Coroatá. Primeiro requereram um Alvará de Funcionamento junto à Prefeitura Municipal de Coroatá, onde constatava uma finalidade quanto à veiculação e à comercialização através da divulgação de bens, produtos de serviços em um endereço já informado e, depois, passou a funcionar em outro endereço trocado. Quando na verdade a intenção de seus proprietários piratas era outra completamente daquela que constava no requerimento para a expedição do Alvará Comercial junto ao órgão municipal que liberou sem saber a sua finalidade.

Após ser checada todas as informações junto ao empresário e cessionário que detém os direitos de transmissão da emissora no Estado do Maranhão junto a matriz em São Paulo, constatou-se que a liberalização do sinal da emissora de Televisão RedeTv, não tinha sido autorizada pelo empresário Zildene Falcão, na Capital do Estado.

Logo verificou-se que a liberação do sinal de repetição da emissora em Coroatá era totalmente ilegal, ou seja, fora dos ditames da legalidade. O fato é que a emissora local era totalmente clandestina e pirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.