Pages

sábado, 7 de março de 2015

CER - Centro Especializado de Reabilitação é entregue à população de Coroatá

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por IDALGO LACERDA - Com o olhar voltado para o futuro, o CER - Centro Especializado de Reabilitação é entregue à população de Coroatá durante a manhã desta sexta-feira, dia 06. O CER fica localizado, na Rua do Sol, centro, no antigo Centro Comunitário.

Passa a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 09, onde irá atender os pacientes adultos e infantis com problemas e necessidades especiais de coordenação fisio motora.

O projeto da obra foi idealizado e concebido pelo então secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), que à época solicitou à Prefeita Teresa Murad (PMDB) um local apropriado e adequado para a construção do referido Centro Especializado de Reabilitação.

O Centro de Reabilitação está entregue à população de Coroatá, na próxima segunda começa o atendimento e é dotado de toda uma infraestrutura física moderna de excelente qualidade, não ficando atrás de nenhum outro centro existente no país!

O espaço fora planejado de acordo com aquilo que há de melhor em aparelhos e equipamentos adquiridos para serem instalados, visando assim, recuperar aquelas pessoas que possuem problemas de coordenação física e motora e que deverão ser assistidas por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, ortopedistas, terapeutas, professores de educação física e de outros profissionais altamente treinados e qualificados para desenvolverem um trabalho sério que logo será referência para todo o Estado do Maranhão e além-fronteiras!!!!

Maiores detalhes com imagens e textos na próxima publicação aqui neste blog do Centro Especializado Reabilitação de Coroatá!!! Abaixo os primeiros registros de Ronny Sales - AI PMC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.