Pages

segunda-feira, 30 de março de 2015

Fala sério! Flávio Dino diz combater corrupção em seu governo?!?

Por IDALGO LACERDA - Agora só falta o Chefão Comunista nomear como seu novo secretário de Estado Anticorrupção, o antigo rei persa, Hamurabi!

Dessa forma, o que dirá Hamurabi ao ser empossado e ao saber que no Governo Comunista para qual fora indicado secretário Anticorrupção quando descobrir que há uma renca de fichas sujas processados pelo desvio de dinheiro público e, ao mesmo tempo, nomeados pelo próprio Governador Comunista? Como então, Hamurabi procederia? Qual gestor ficha suja, primeiramente, teria sua mão ou as duas mãos amputadas pela ordem do Código de Hamurabi?

Ficaria muito difícil tomar tal decisão ao  tentar aplicar-se o Código de Hamurabi, certo???

Essa declaração do Chefão Comunista, no mínimo se não fosse hilária, é cômica demais diante da "grande revolução" que vem fazendo à frente do Governo do Estado do Maranhão! Pois, o seu governo está impregnado de fichas sujas! De ladrões e larápios que desviaram dinheiro do erário público em todas as esferas da administração pública! Quem sabe se o primeiro a ter as mãos cortadas por Hamurabi não seria o dito Governador Comunista? Lembram do caso da Embratur???

Até o presente momento, o atual Governo Comunista está mais para as atrapalhadas de um provável desgoverno, cujo prenúncio é notório de que teremos esse desgoverno nos próximos quatro anos, tendo por base a tal propagada e 'maldita Era da Mudança'.

A nomeação de fichas sujas é sintomática, aqui não nos cabe mais sequer citar os nomes dos mesmos que já fazem parte da elite comunista e que estão entranhados dentro dos porões do comunismo e que manipulam altas cifras bilionárias, ocupando cargos e exercendo funções para as quais não deveriam estar por não terem reputação ilibada e, nem tampouco são idôneos mediante aquilo que prevê e requer as leis vigentes no Brasil.

A grande mídia que bombardeou o então Governo Roseana Sarney (PMDB) daquilo e disso que não prestava, esquece-se agora sobre o que vem acontecendo no atual desgoverno instalado a partir de 01 de janeiro no Estado do Maranhão.

Atitudes desavergonhadas que não estão de acordo com aquilo que fora prometido durante a sua campanha política, são postas sob as práticas do açodamento que fermentam cada mais ´rápido um bolo vendido que azeda e apodrece, principalmente, com que os seus seguidores que açulavavão a gigantesca e colossal proposta da 'mudança' e do tão prometido de que seria o 'novo' para o povo do Maranhão. Será???

Aos poucos a ficha do engodo denominado de comunismo vai caindo como se fosse uma velha roupa suja e colorida, ora tingida de vermelho que tenta encobrir aquilo que dantes já estava desbotado. É apenas uma farsa e, o povo engoliu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.