Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

G10 é o maior causador de tudo aquilo que não presta e mais alguma coisa de ruim que deve está por vir!!!

Por IDALGO LACERDA  - O endemoniado e denominado Grupelho Político G10 é maior causador de tudo que fora preconizado durante a campanha política de 2014 e que poderá surpreender a população de Coroatá com prováveis novos fatos desagradáveis que vêm ultimamente agonizando a vida daquelas pessoas que um dia pensavam estar sossegadas e tranquilas em seus empregos, que possuíam uma saúde de ótima qualidade, que tinham uma cidade mais segura! Enfim, elas eram felizes até então, mas sabiam!!!

Até que certo dia inventaram uma tal 'mudança' que no presente momento não mudou em nada e, nem tampouco mudará para melhor a vida destas pessoas que acreditaram piamente no novo, na renovação que a 'mudança' traria a elas, mas que agora veem na mesma uma grande decepção!

É como nós disséramos antes... Eram felizes e não sabiam que a felicidade era aquele momento em que o Estado do Maranhão gozava de uma saúde e de uma geração de emprego e renda sem precedentes para a maioria dos munícipes coroataenses!!!

Efeitos e consequências geradas pela estufa do G10

O G10 causou desemprego, desestabilizou a saúde no que concerne aos atendimento e procedimento médicos de média e alta complexidade, tolheu a economia tornando-a à cidade mais pobre, tornou a cidade de Coroatá mais insegura e acuada por bandidos que ditam regras e normas. E, hoje são completados exatos 30 dias que o município não tem delegado de Polícia Civil para garantir as investigações e conduzir as prisões de bandidos de alta periculosidade.

Além de não termo um delegado, o prédio da delegacia está com aluguel vencido e o proprietário exigiu a devolução do mesmo. A viatura de polícia está quebrada e estacionada à frente do órgão e, mesmo que, a viatura quisesse sair em diligência não tem combustível para locomover-se!!!

Pelo visto, o Grupo G10 não passa de um saco de laranjas podres que visam única e exclusivamente os seus interesses pessoais que sobrepõem aos interesses da coletividade. No tão malfadado G1O tem muita gente querendo ser a 'Xuxa' e poucos desejando ser o jaboti! da 'Xuxa'.

Estes que você vê no quadro publicado  neste blog e nas redes sociais são os verdadeiros causadores e culpados de todo o pacote de maldade elaborado pelo Chefão Comunista, que de lá do Palácio dos Leões delega, autoriza e determina como deve ser executado todo esse trabalho com a finalidade de massacrar o povo de Coroatá.

As pretensões políticas do G10 são idênticas aquelas que foram disseminadas na eleição de 2014 para o Governo do Estado! Isto é, são as mesmas pessoas que buscam e visam ganhar às eleições em 2016!

Não pense você que o Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) vai utilizá-los para tornar uma Coroatá melhor! Muito pelo contrário, a finalidade é a de acabar com tudo aquilo de bom que fora planejado e projetado para o município de Coroatá pelo Grupo Político do então deputado, Ricardo Murad.

Se houver essa possibilidade, claro que o Chefão Comunista vai retirar tudo que há de bom em nosso município para levar para sua terra natal que é o município de Caxias! Apenas os contrários locais se beneficiarão desta desgraça e que há bastante tempo vem sendo planejada milimetricamente pelo atual Grupo 10 no laboratório do mal que é formado pela oposição local que já esteve no poder municipal e não fez nada pelo município e região!!!

E, portanto, conheça e grave bem os nomes e as fotografias destas laranjas podres e batatas já apodrecidas que causam o desemprego, o caos na saúde, a falta de segurança e dita as normas de sobrevivência para quem deve viver e para quem deve morrer no atual Governo Comunista, Flávio Dino!!!

Xô Satanás, xô G10 fora daqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.