Pages

sexta-feira, 27 de março de 2015

Nomeação de fichas sujas é a "grande revolução" que acontece no Estado do Maranhão promovida por Flávio Dino!!!

Por IDALGO LACERDA - Em programa recentemente veiculado em rede nacional do PC do B, mostra as imagens e áudios da fala do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) comentando os seus grandes feitos e, ao mesmo tempo, alardeando que já promoveu e vem promovendo uma grande revolução à frente do governo do Estado do Maranhão.

Pelo visto, a grande revolução promovida pelo Governador Comunista é a nomeação de dezenas e centenas de fichas sujas para ocuparem cargos e funções em seu governo de alta relevância, sem dar sequer a mínima importância para a Lei Complementar de nº 135/2010, que trata sobre maus gestores que por ventura vieram a ser julgados e condenados pelos tribunais de Justiça em todas as suas instâncias, através de decisão colegiada já em trânsito e julgado.

Desta vez, mais um ficha suja é nomeado pelo Governador Flávio Dino. Trata-se do seu cabo eleitoral nas últimas eleições de 2014 e que é pretenso candidato a prefeito por Coroatá nas próximas eleições de 2016, e que conta com seu apoio político incondicional.

O personagem ficha suja é o então vereador e ex-presidente da Câmara de Coroatá, Sebastião de Araújo (Ciba), atualmente filiado junto ao PC do B. Anteriormente, era conhecido pelo codinome de "Ciba do PT".

Mesmo sabendo de seu passado pregresso e duvidoso, o Governador Flávio não hesitou em nomeá-lo como Representante de Articulação Regional de Codó com símbolo ESPECIAL. Cujo escritório será instalado e montado no antigo endereço comercial onde funcionava uma loja de confecções de sua propriedade, localizada na rua Gonçalves Dias, centro.

TJ derruba liminar que sustentava ficha suja

Como se não bastasse, há menos de 24 horas, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) derrubou liminar que dava sustentação política a outro ficha  suja que vinha sendo mantido em cargo público no Governo Comunista. É o já conhecido ficha suja, ex-secretário de Saúde Municipal de Coroatá, Luís Marques Barbosa Júnior, que é obrigado a devolver R$ milhões aos cofres municipais.

A sentença o cassou, mas tudo indica que o Chefão Comunista irá fazer de um tudo para preservá-lo no referido cargo de gestor estadual que coordena as finanças concernentes a todos os hospitais estaduais, orçado em torno de quase R$ 1 bilhão anual!!!

Pilhagem dos cofres estaduais é a ordem dada para a formação de Caixa dois

A indicação de Luís Júnior para tal cargo de tamanha envergadura, associa-se que é para uma suposta formação de Caixa Dois, a fim de bancar as eleições municipais no próximo ano de 2016 e, principalmente, para custear candidatos comunistas nos redutos em que são opositores aos atuais prefeitos que são desafetos políticos do Governador Flávio Dino. No caso, especificamente, inclui-se o município de Coroatá.

Pois observa-se nitidamente que o nome do então vereador Ciba é amplamente divulgado pelos seus adeptos e seguidores que já propagam pelos quatro cantos do município de Coroatá, que ele é o candidato oficial do Governador Comunista para disputar e ganhar as próximas eleições do ano que vem para prefeito custe o que custar!!!

Eis aí o motivo, para qual os fichas sujas são nomeados por Flávio Dino, simplesmente, para promoverem a pilhagem nos cofres públicos estaduais, ora visando consolidar-se perpetuamente no poder do Governo do Estado do Maranhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.