Pages

quinta-feira, 12 de março de 2015

O controverso discurso dicotômico de Flávio Dino!!!

Por IDALGO LACERDA - Pelo visto, não se pode acreditar mesmo naquilo que foi dito durante a campanha do então candidato comunista, Flávio Dino (PCdoB), hoje Governador do Estado do Maranhão.

Ora o que disse antes em palanques ao povo, agora é totalmente contrário quando posto na prática! A mudança tão prometida ainda não veio e, talvez não virá mais! Ou quando vir, será que povo vai aceitá-la?

O que se vê são maquiagens e reedições antigas e adotadas pela velha prática já conhecida na política brasileira. Muda-se os nomes de alguns órgãos e secretárias ou cria-se outras com nomes e sinonímias diferentes e batizadas sempre às claras, simplesmente para enganar o povo maranhense!

E isso o Governador Comunista vem fazendo muitíssimo bem diante dos olhos de todos aqueles até mais ingênuos que acompanham passo a passo as ações do Governo Comunista pela imprensa escrita e falada e, até mesmo, através dos jornalistas pagos a peso de ouro que dão cobertura ao seu macabro e desavergonhado desgoverno!!!

Para que você entenda o emblemático caso sobre o que faz e como age o Chefão Comunista é bom o cidadão se aluir de ficar esperto, a fim de não ser mais enganado o qualquer outro político mentiroso quando lhe propor certas "mudanças".

Senão, vejamos:  

O então, Programa Viva Cidadão criado durante o primeiro mandato da Governadora Roseana Sarney (PMDB) como um dos programas sociais de grande relevância em prol da população de baixa renda, agora é batizado pela sigla de 'Mutirão Mais IDH'. O que não deixa de ser mais uma enganação proposta pelo falacioso Chefão Comunista que, de forma proposital apenas trocou de nomes caracterizando a farsa e a façanha de como a tal 'mudança' vendida pelo comunista é uma coisa fajuta e pobre de espírito quanto a sua criatividade e inteligência ignóbil!

Prometeu de forma ultrarradical que não faria sob de forma alguma fazer aquisição de bens, produtos e serviços sem haver licitação pública. Ledo engano! Outra 'mudança' que ficou simplesmente no papel e na retórica do discurso mentiroso!!!

Nomear fichas sujas... Jamais isso iria acontecer sob hipótese nenhuma! Conversa fiada! O que mais tem no atual staff comunista são agentes públicos de governo nomeado pelo Chefão Comunista! Ou seja, o que mais tem em seu atual governo são pessoas processadas em trânsito e julgado por decisão colegiada por atos de improbidade administrativa e, portanto, impedidos pela Justiça para exercerem todo e qualquer cargo público! Porém, estão exercendo mesmo sob a condição de uma liminar para ganharem sobrevida a cada 30 dias do mês e, depois, renovam essa liminar com a conivência do Poder Judiciário que continua fazendo vista grossa!!!

Enfim, isso prova que a coisa é sistêmica e contumaz, nada vai mudar com a 'mudança' proposta pelo Chefão Comunista! Ou melhor, vai é piorar! Se antes era ruim, agora será muito pior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.