Pages

sexta-feira, 13 de março de 2015

Palmeira Torta ganha novos serviços de expansibilidade e mobilidade urbana


Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por IDALGO LACERDA - Quem te viu, quem te vê! Antes era assim, o grandioso Bairro da Palmeira Torta, que num passado não muito distante viveu jogado aos ratos e baratas. Agora será todo pavimentado e asfaltado pela Prefeita Teresa Murad (PMDB).

Para isso, a secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, na pessoa do secretário Feliciano Marques vem empenhando-se arduamente à frente dos trabalhos e serviços de empiçarramento e de pavimentação asfáltica daquele bairro.

O referido Bairro poderia até está bem melhor quanto ao seu aspecto urbanístico, hoje visto e apresentado durante esta época invernosa. Se o então engambelático Prefeito 171 tivesse agido com seriedade e honestidade quanto à aplicação dos recursos públicos que vieram em sua administração para asfaltar todo o Bairro da Palmeira Torta!

O que ocasionou o caos naquele bairro???

No entanto, todos sabem que a grana fora desviada para outras finalidades durante o seu desgoverno. Isso por duas vezes ocorreu nos então Governos de José Reinaldo Tavares(PSB) e Jackson Lago (PDT). Ou seja, não aplicou os devidos recursos para quais foram destinados: Pavimentar e asfaltar este bairro e outros que existem na cidade de Coroatá! Somente roubou toda a dinheirama!!!

Fiéis seguidores do então incauto prefeito escondem a verdade!!!

Somente , agora é que alguns seguidores do então Irmão Metralha Prefeito 171, manifestam-se nas redes sociais cobrando pelos serviços de pavimentação asfáltica e melhora na mobilidade urbana para os moradores daquele bairro. Fato este, que se tivesse sido realizado na então enfadonha gestão as coisas estariam bem melhor na Palmeira Torta e outros serviços poderiam ser empreendidos pela Prefeita Teresa Murad, visando assim, dar um melhor panorama e alavancar a qualidade de vida de quem reside e se desloca todos as horas do dia e da noite para aquela comunidade.

A desavergonhada Ponte do Combate construída de forma imoral pelo então Prefeito 171

Outro ponto negativo da ex-gestão que ninguém toca e fala, é sobre o porco serviço feito na Ponte do Combate! Uma verdadeira imundície, igual a cara lavada do ex-prefeito que seus fiéis seguidores ainda vão elogiar e tentar a culpabilidade para Prefeita Teresa Murad. Quer dizer, arrebentaram e acabaram com o município, mas os seus incautos seguidores e sectários que ainda o tem como se fosse um grande prefeito que o município de Coroatá teve!!!

E, portanto, a bem da verdade, não passou e, nem passa, passará de uma grande merda bem fedida, assim como todos aqueles e aquelas pessoas que o elogiam e sentem saudades deste pau de bosta e seu grupelho de ladrões e fichas sujas nas redes sociais!!!

Afinal, criem vergonha na cara, pois vocês estão sendo nivelados igualmente a ele, no caso do então Prefeito Irmão Metralha 171!!!


Foto: Ronny Sales - AI PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.