Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

Sobre as declarações do Cleo Bezerra!!!

Diretor adjunto do Macrorregional de Coroatá, Cleonílson Bezerra 
Absurdo! Diretor de hospital nomeado pelo governador diz ser a favor do aborto e da legalização da maconha!!!

Por IDALGO LACERDA - Em comentários totalmente aéticos e tratados como absurdos foram propagados nas redes sociais, pelo Diretor Adjunto do Hospital Macrorregional de Coroatá, Cleonílson Bezerra Freitas. O referido diretor fora nomeado pelo Governador Flávio Dino (PCdoB), que expressa claramente as suas ideias e ideologias comunistas quando declara abertamente que é a favor do aborto e da legalização da maconha.

Comentários estes que vêm causando grande repúdio em toda a sociedade, pelo fato de o mesmo vir a ser o diretor de um hospital da rede pública estadual de saúde.

Dentre outros pensamentos insidiosos e macabros tecidos pelo diretor, está o de declarar que também é a favor de que o Estado Brasileiro não deve ter nenhuma religião. Quanto a isto, há um tremendo equívoco cometido pelo diretor! A Constituição Federal considera que o Estado é Laico por não reconhecer nenhuma das religiões praticadas pelo povo como oficial. Mas permite o livre arbítrio religioso!!!

Causa-nos total estranheza o fato do mesmo ter estudado e trabalhado por vários anos em escola católica.

Cleo, como prefere ser chamado é mais conhecido pelos seus comentários que fazem apologia à violência, ao uso de drogas e a legalização do aborto. Além de ser a favor do casamento homoafetivo (casamento entre pessoas do esmo sexo).

Parece que o Governador Flávio Dio escolheu a dedo, o novo Diretor Adjunto do Hospital Macrorregional de Coroatá. Será que a escolha de Cleo para diretor adjunto do hospital tem algo a ver com o fato de ele ser correligionário e ex-presidente do PC do B de Coroatá?

Legalização da Maconha

Quanto a legalização da maconha sabe-se que, no momento o uso desta droga não é permitido por lei dentro do Estado Brasileiro. Apenas há um estudo minucioso e bem detalhado que está em processo de análise para que se tenha a permissividade para a legalização da maconha como produto de uso exclusivo para fins farmacêuticos e medicinais! Caso contrário, o uso desta droga ilícita é crime e é contravenção de acordo com as leis brasileiras!

Desmilitarização das Polícias Civil e Militar

A desmilitarização das polícias existentes são previstas de acordo com as suas hierarquias, conforme prevê a Constituição Federal. Não passa de uma utopia a mais na cabeça daqueles que podemos chama-los de nefelibatas e vadios da pior espécie que pensam e concordam com a criação de Estado Anárquico. Não se pode optar por uma forma impura de governar! As polícias existem com funções e competências distintas para garantir a ordem social e o sossego público, o que implica dizer, dar segurança e assegurar os direitos individuais dos cidadãos e cidadãs brasileiras.

Como vimos, o infeliz filhote do ateísmo e do paganismo comunista merece ser exorcizado pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho da Diocese de Coroatá! O que provavelmente seria inadmissível, pois tem o apoio e o aval do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) e de seus asseclas locais!!!

Veja algumas publicações nas redes sociais do atual Diretor Adjunto do Macro de Coroatá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.