Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Confirmado: Pagamento dos servidores municipais começa nesta quinta-feira, dia 30 de abril!!!

Por IDALGO LACERDA - Sempre buscando cumprir com o calendário de pagamento dos servidores municipais, a prefeita Teresa Murad determinou que a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão faça a liberação de depósito em conta correntes dos salários referentes ao mês de Abril, a partir desta quinta-feira, dia 30, nas respectivas agências bancárias em que os servidores vêm recebendo os seus salários.

Isso prova que o município de Coroatá encontra-se com as suas finanças equilibradas e em dia. Mais uma vez quem ganha é o comércio local e todos os demais seguimentos econômicos que dependem direta e indiretamente do dinheiro circulante fomentado pela Prefeitura de Coroatá.

Fato este, que nem o Governo do Estado do Maranhão vem conseguindo manter em dia o pagamento dos servidores estaduais em dia. Ou seja, não vem pagando dentro do mês trabalhado. Apenas ensaiou pagar os dois primeiros meses no início de sua gestão após receber severas críticas dirigidas pela grande imprensa estadual.

Outro detalhe que vale ressaltar, é que na próxima sexta-feira, é dia 01 de maio. O Dia Internacional do Trabalho. Isto é, o servidor municipal vai comemorar o Dia do Trabalhador com o seu salário no bolso e gastando como quiser gastar sem dar nenhuma satisfação e explicação a quem quer que seja!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.