Pages

sábado, 25 de abril de 2015

Flávio Dino revitaliza e reedita Projeto Salangô para favorecer grupo de amigos pessoais e aliados políticos

www.saomateusemoff.com.br
Por IDALGO LACERDA - Acredite se quiser! Mas essa é a verdadeira razão pela qual o Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) resolveu de forma extemporânea revitalizar e reeditar o Projeto Salangô, o segundo maior projeto de plantação de arroz existente na Região Nordeste, apenas para favorecer um grupo de amigos dele e que têm trânsito livre dentro do Palácio dos Leões!!!

E que para isso acontecesse, haja churrasco e muito churrasco regado a cerveja em pleno Projeto Salangô. Ou melhor, um baita rega-bofe em meio aos comunistas da Dinastia!!!

Simplesmente para beneficiar, favorecer e apaniguar com exclusividade o seu principal aliado e amigo pessoal, o atual Secretário de Agricultura do Município de São Mateus do Maranhão, Clóvis Bernardes, com a bagatela de R$ 3 milhões, para fomentar a área que é única e exclusiva do secretário municipal comunista, esquecendo-se de contemplar os pequenos agricultores familiares da região circunvizinha!!!

Em síntese, a proposta inicial vendida pelo Chefão Comunista seria a de revitalizar todo o Projeto Salangô. No entanto, é apenas para ajudar a pagar quem lhe custeou na época da campanha política de 2014. Ou seja, é mais um casso de corrupção que deveria ser investigado pelo Ministério Público (MP), que faz vista grossa para mais um descaso de desvio de verba pública dos cofres do Estado do Maranhão, na Era da Dinastia!!!

Além disso, o empresário e secretário Clóvis Bernardes é o único dentre os "agricultores" que possui a maior infraestrutura de logística de máquinas colheitadeiras, tratores, patrols e de armazéns que servem como silos para guardar os grãos de arroz após a colheita. Quer dizer, não poderia ser outro a não ser ele mesmo de qualquer jeito!!!

A coisa foi tão escancarada, bem ensaiada e preparada pelos articuladores da politicalha comunista no Maranhão, que anteriormente, os agricultores familiares já haviam arrendados antes toda a área para o cultivo da rizicultura.

Cujo maior proprietário de terra da área é exatamente, o empresário e secretário de Agricultura do Município de são Mateus, Clóvis Bernardes.

E agora, os agricultores vão engolir essa bem seco e ter que ficar a ver carretas e mais carretas bi trens saírem do município de São Mateus, sem pelo menos obterem a participação efetiva sobre os lucros líquidos e reais quando aferidos pela produção, exportação e a comercialização quanto ao beneficiamento dos grãos de arroz produzidos pelo Projeto Salangô de São Mateus do Maranhão!!!

Eis aí à prova de mais uma grande farsa do Governador Comunista, Flávio Dino, que aplicou esse "migué" para cima dos humildes agricultores familiares do Estado do Maranhão, na região de São Mateus do Maranhão!!!

Por fim, conta outra Flávio Dino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.