Pages

terça-feira, 21 de abril de 2015

Onde está o dinheiro da quadra poliesportiva coberta do Povoado Macaúba, Cássio Reis???

Por IDALGO LACERDA - "Onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu, e ninguém viu. O gato fugiu, o gato fugiu" . O refrão dessa música se encaixa muitíssimo bem quanto ao desvio de verba pública do Governo Federal enviado para o Povoado Macaúba, para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no valor de R$ 509.391,39. A entrega seria no prazo de até 210 dias e, até hoje, os moradores daquela comunidade vivem à espera, e nada de nadica mesmo!!!

No local apenas em meio ao mato uma placa que restou como lembrança que, ainda resiste às intempéries do tempo, tais como; sol, chuva e vento! Contudo são decorridos cerca de quatro anos após ter sido projetada. Ou seja, o então Prefeito 171  teve tempo mais do que suficiente para construí-la, afim de que o povo pudesse usufruir de um bem público com o objetivo de fazer a inclusão social de jovens e adolescentes pelo Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

No entanto, o dinheiro que fora depositado na conta da prefeitura na época da então gestão Luís da Amovelar escafedeu-se de vez! Da mesma forma, acontecera com a grana que também veio para a construção de uma quadra poliesportiva coberta por trás do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF). O que também aconteceu foi apenas o ensaio de desperdício do dinheiro público! Cujo valor do desvio é igual ao valor enviado para a construção da quadra do Povoado Macaúba!!!

Quer dizer que, nesse intervalo de tempo cerca de R$ 1.020.000,00 foram desviados dos cofres públicos municipais e nada fora feito pela Justiça contra o ex-prefeito de Coroatá!!!

Nesta mesma época fazia parte da base governista, o vereador Cássio Reis (PSDB), como líder de governo municipal que não buscou nem esclarecer a veracidade dos fatos ao povo quanto ao desaparecimento do recurso federal. Agora que integra oposição, acha-se que é poderoso, aliado e representante do Governo Comunista, com o aval para encobrir tudo que foi e é de ilícito praticado pelo seu grupo político!!!
Mas nós desse blog, fomos em busca da verdade e mostramos que aqui ninguém serve de tápia e, nem tampouco, procuramos tapear ninguém!!!

Enfim, eis aí mais uma prova de como sempre fez e agiu o dito vereador e seus cupinchas que integram o seu macabro grupelho político!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.