Pages

sábado, 25 de abril de 2015

Veja vídeo sinistro que mostra imagens horripilantes sobre as mortes de crianças recém-nascidas na cidade de Caxias!!!

Por IDALGO LACERDA - O que ocorreu ou que ainda ocorre na vizinha cidade de Caxias do Maranhão, terra natal do saudoso poeta Antônio Gonçalves Dias, hoje, terra do aliado e do maior correligionário político do Governador Comunista, Flávio Dino, o ex-prefeito e médico, Humberto Coutinho, atualmente Presidente da Assembleia Legislativa Estadual. O que aconteceu por lá, não está descartada a possibilidade de vir também acontecer em nosso município Coroatá! Apesar de termos um hospital que um dia foi referência para todo o Estado do Maranhão e Região Nordeste do Brasil Hoje está todo sucateado em menos de 120 dias no atual Governo Comunista!!!

O vídeo será mostrado pela emissora Rede Record de Televisão em edição nacional, a partir da próxima segunda-feira, dia 27, às 10:30 h da noite, choca e sensibiliza todo e qualquer ser humano que pensa em ter um filho sadio e salvo durante as primeiras horas de vida no período pós-parto.

Isso para muitos é uma coisa inédita e e um privilégio de poucas pessoas e, principalmente, para aquelas que residem, moram e trabalham no município de Caxias, Estado do Maranhão!!!

Para os pais, mães e responsáveis pelas parturientes, é um grande dilema quando chega a hora de fazer o parto! É quando estas pessoas são encaminhadas para alguma maternidade, hospital e clínica de saúde na cidade de Caxias. A aposta inicial é para saber se a criança vai ter chances de sobreviver e de resistir a tantas malvadezes e perversidades as quais são submetidas no interior destes órgãos de saúde do município de Caxias!!!

Segundo os depoimentos das mães e dos pais, a coisa começa a partir dos maus-tratos durante o acolhimento da parturiente que vão até à negligência e ao erro médico, que muitas das vezes são grosseiros, elementares e bem doloridos devido a exigência primordial por parte da direção destes órgãos, é que o parto seja realizado de forma natural e não via cesariana, apesar de que logo de cara a maioria das parturientes apresentam sintomas de má gestação na gravidez e que terão sérias complicações na hora do parto!!!!

Ao todo, até agora, segundo a reportagem da Rede Record, ceca de 200 crianças já morreram, foram a óbito na cidade de Caxias! As outras tantas que se salvaram da morte, ficaram cegas, debilitadas ou com qualquer tipo de doença crônica para o resto de suas vidas!!!

A reportagem do CQC:
 

Veja a chamada do programa da Record:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.