Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Durante o 1º Festival do Milho, Prefeita Teresa Murad faz entrega de kits de irrigação aos Agricultores Familiares de Coroatá

Foto : Ronny Sales / AI PMC 
Por IDALGO LACERDA - Aconteceu durante a manhã deste sábado, dia 23, por volta das 09:30 h, na Academia de Saúde Pública. O 1º Festival do Milho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura. Na oportunidade a Prefeita Teresa Murad (PMDB); Vice e Secretária Municipal de Assistência Social, Neuza Furtado Muniz; Secretária Municipal de Agricultura, Maria do Rosário; Secretário Municipal do Meio Ambiente, Márcio Antônio Santos Alves; secretários, assessores, vereadores, convidados especiais, populares e a imprensa local que abrilhantaram o evento que estendeu-se até ao meio-dia!!!

No momento oportuno após a solenidade de abertura do 1º Festival do Milho, a Prefeita Teresa Murad fez a entrega de 50 kits de irrigação aos Agricultores Familiares, que sem sombras de dúvida irão aumentar a produtividade do plantio desses grãos, a fim de alavancar a produção para o próximo festival.

Além da exposição de comidas típicas oriundas da culinária do milho, várias danças folclóricas foram apresentadas à plateia presente que caiu no embalo do som e do ritmo do carimbo e sirimbó. Dança popular arraigada dentro das  nossas tradições culturais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.