Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

Eis aí, as imagens do resultado da "Blitz Tisunami" promovida por Flávio Dino no município de Chapadinha!!!

Por IDALGO LACERDA - Sorria, sorria senhor Antônio Nunes e  comemore com o Governador Flávio Dino (PCdoB), o resultado da '"Blitz Tisunami" nos municípios por onde passou a Polícia Militar Rodoviária Estadual autorizada pelo Governo Comunista!!!

As imagens que você vê agora são acachapantes e dantescas diante do tanto de dinheiro que o Detran já está arrecadando e  irá arrecadar dentro dos próximos dias.

A 'Blitz Tisunami" passou arrasando nos municípios de Codó e Coroatá e, depois  chegou às cidades de Itapecuru, Vargem Grande e, finalmente, em Chapadinha! Foi um arraso!!!

A cidade de Chapadinha praticamente ficou sem motos nas ruas. Cerca de 300 motos foram apreendidas e 160 automóveis retirados de circulação pela PM e Ciretran. Além de aplicar e cobrar coercitivamente, multas, taxas e todas as cominações concernentes às infrações junto aos proprietários de veículos automotores que, certamente, os mesmos não cumprirão com os pagamentos destas autuações e seus veículos irão para leilão no prazo de 90 dias em praça pública.

Feliz da vida está o Governador Flávio Dino e o seu sócio Antônio Nunes, proprietário da empresa terceirizada, BR Construções que administra o Detran, que já começa a sua parceria faturando alto em nome do Governo do Estado do Maranhão.

Além de toda essa tênue 'mudança' ora aplicada pela dor e não pelo amor! Muitos destes proprietários terão os seus nomes positivados nos principais órgãos de crédito por causa da inadimplência e que de uma forma ou de outra terão que procurar quitar os respectivos débitos para daí então, usufruírem de novos créditos na praça!!!

Assim também ocorrerá com aqueles cidadãos que tinham e desfrutavam da isenção do pagamento da taxa de água e luz, incluídos nos Programas Viva Luz e Viva Água. Que agora terão que pagar as suas contas em aberto desde que os dois programas foram instituídos pelos governos passados!!!!

Essa é a 'mudança' que o então candidato ao Governo do Estado pregou para o povo durante à sua campanha e que agora está realizando-a quando eleito Governador do Estado do Maranhão!!!

- Arre, éguas! Benfeito, quem mandou votar no homem???
- Ah, se eu soubesse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.