Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ex-vice aliado de Flávio Dino surta e detona comando da polícia e o próprio grupo político G10

Por IDALGO LACERDA - A 'Blitz Tisunami', ainda está dando o que render em nossa cidade. Desta vez, foi o ex-vice Domingos Alberto (PT) disparar a sua metralhadora giratória contra o seu próprio grupo político.

Em entrevista concedida ao programa Canal Aberto, Rede Nazaré de Televisão, desta quinta-feira, dia 21, fez acusações, ameaças e entre tantas notas de repúdio verbais, mas caia em contumazes contradições políticas. Abriu o verbo contra o grupo político G10 do qual também faz parte e, principalmente, contra o seu chefe político maior e aliado comunista, Governador Flávio Dino (PCdoB).

Escancaradamente, Domingos Alberto, diz que não quer sentir-se envergonhado diante do povo de Coroatá por ter votado em um candidato apoiado por ele, que agora decidiu perseguir e oprimir a sua gente. Que o povo estava com medo de ir às ruas. O comércio tinha sofrido um grande baque nestes últimos dias poer não vender o suficiente para quitar os seus compromissos junto aos seus credores!!!

Inconformado e, às vezes mostrando-se transtornado, sem farpas e papas na língua deu os nomes dos principais culpados e responsáveis pela desastrosa blitz que arrasou o município de Coroatá. Inclusive, o pós-blitz levou as pessoas que possuem motos, agora andar de bicicleta que têm medo de pilotar as suas próprias motos. E, segundo ele, encontra-se com vergonha de sair nas ruas da cidade, depois do desastroso ato impensado sob forma de blitz autorizada pelo Governador Flávio Dino.

Ainda, segundo o vice-prefeito, o outro grande culpado pelo pânico instalado no trânsito de Coroatá, é o comandante da Companhia de Polícia Militar local, Capitão Ricardo Carvalho. Que está implantando uma 'ditadurazinha' com práticas ilegais. Onde pessoas que têm as suas motos e automóveis apreendidos frequentemente, ora estão ficando em média de 15 a 30 dias sem os seus veículos.

Toda a fúria destilada pelo então vice durante a entrevista, deixou claro para a população quem deu a ordem para a blitz vir a Coroatá. Ou seja, o grupo político G10. Cujo principal cacique é o Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, o ex-vereador Sebastião de Araújo, o então Ciba do PT.

Bastante revoltado, Alberto falou que se voltasse a acontecer uma nova blitz nesses moldes que ocorreu a última. Ele sairia do grupo político ao qual pertence sem se importar com as consequências, porque não ia ficar do lado de um grupo político que oprime, humilha as pessoas, pois sempre combateu esse tipo de tratamento!!!

No entanto, para que a blitz viesse acontecer teria-se que primeiro se fazer uma campanha educativa e, ao mesmo tempo, era dar um tempo e chance aos proprietários de veículos automotores, a fim de que eles se regularizassem junto ao Ciretran, na cidade de Codó.

Veja vídeo da entrevista do ex-vice Domingos Alberto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.