Pages

domingo, 17 de maio de 2015

G10 é o único responsável pelas demissões e admissões traumáticas ocorridas em Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Taxá--los de irresponsáveis ainda é muito pouco! O grupelho político denominado de G10 que reúne tudo aquilo que não presta e mais alguma coisa que fede. É único responsável direto e solidário pela grande quantidade de demissões e admissões traumáticas que vêm ocorrendo no município de Coroatá, nos órgãos do Governo do Estado sediados em nossa cidade.

Por causa disso, é que às mortes ocorridas dentro das dependências das UTIs Adulto e Neonatal do Hospital Macrorregional de Coroatá continuam veladas para o povo do Maranhão e não explicadas de forma convincente pela Direção do hospital que criou uma cortina de fumaça, no intuito de desviar a atenção dos familiares das vítimas que até agora buscam uma reparação aos danos cometidos a elas por uma série de pessoas envolvidas que encontravam-se de plantão naquele fatídico início de noite para a madrugada de sábado, 18 de abril, quando os pacientes amanhecerem sem vidas!!!

O caso parece simples de ser solucionado, mas é tão sério mais do que muita gente pensa! E, principalmente, quando o Governador do Estado, Flávio Dino sai da sua zona de conforto para ir buscar apoio jurídico junto a um magistrado para que lhe conceda uma liminar como direito de resposta favorável a si mesmo, a fim de tentar reverter o quadro que lhe é totalmente desfavorável!!!

Rabo de foguete!!!

Vejam senhores leitores que rabo de foguete o Governador se meteu!!! Nunca, jamais na história do Governo do Maranhão, um governador tinha saído das suas confortáveis instalações nababescas palacianas para ir até ao gabinete de um magistrado!!!

O Governador Flávio Dino foi o único e será o primeiro e o último a fazer esse tipo de papelão. Ou seja, contrariou toda a independência e a liturgia do Poder Executivo que o mesmo requer!!!

O aparato jurídico que o Governado tem em sua volta e à sua disposição mostrou-se incompetente para lidar com a situação. Os seus advogados nem repararam ao certo que dentro do próprio texto da denúncia formulada pelo o jornal O Estado do Maranhão, já concedia-lhe o Direito de Resposta amplo, direito e dentro das mesmas dimensões, formatos e tamanhos que fossem necessários a ele manifestar-se!!!

Quer dizer, não era necessário ter interpelado  ou buscado o Direito de Resposta via judicial! Vejam só que quanto despreparado por parte de sua Assessoria Jurídica!!!

Perguntas que não podem calar para respostas que não foram dadas pelo grupelho político G10 ao povo de Coroatá!!!

Por outro lado, cadê o grupelho político denominado de G10 de Coroatá? Que não dá as caras, não aparece num momento desses e que fica escondido atrás da moita esperando a hora do banzeiro chegar???

Cadê o Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, o Sr. Sebastião de Araújo e seus assessores que nem sequer deram uma nota ou entrevista de solidariedade como resposta de consolo para defenderem o seu 'Dono?'.

Por que não parecerem na UPA quando a Litucera veio buscar todo o seu material de limpeza???

Por que não esteve no Macro e na UPA quando as demissões autorizadas e desencadeadas por ele começaram a acontecer???

Por que não se pronunciou quanto ao pedido de transferência do Delegado Samuel Morita e a cidade ficou por quase 80 dias sem a presença de uma delegado???

Por que não falou sobre a exoneração dos gestores gerais e auxiliares das escolas estaduais a pedido dele, no lugar empossou os seus aliados para fazer política ano que vem??? Aliás, o ano letivo dos alunos destas escolas está praticamente perdido por causa dessa politicalha aplicada pelo Representante Comunista!!!

Representante de Articulação comunista, cadê as sementes que vieram para os agricultores familiares e o senhor reteve e está em sua posse. Isto é, só será entregue para os seus aliados que lhes confiarem o voto, não é??? Afinal, antes, eram cerca de 6 toneladas de sementes de feijão e, hoje, somente 2 toneladas, seu Representante, por quê???

Cadê o então engambelático Prefeito 171, Luís da Amovelar que a cerca de três meses havia anunciado e ameaçado frente às câmeras de TV, essa demissão traumática em massa? E assim, o fez no Macro e na UPA!!!

Cadê os vereadores de oposição que também é pare integrante do grupelho político G10, que não deu e não dá explicações plausíveis sobre às mortes, às demissões e as admissões traumáticas ao povo de Coroatá???

Cadê os empresários que apadrinharam muitas pessoas que os seus endossos e avais na indicação de currículos pela troca de votos, visando às eleições ano que vem???

Enfim, esse grupelho político G10 ainda vai fazer muita coisa de errada aqui no município de Coroatá até às eleições do ano que vem!!! Aguardem, porque o interesse individual deles é maior que o interesse da coletividade!

O povo tem que saber escolher e votar certo e livre em quem trabalha. Em quem mente, engana como esse G10! Exorte-o e excomungue-o para bem longe!!!

Xô, Satanás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.