Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Secretaria do Tesouro Nacional atesta Competência Tributária ao município de Coroatá

Por IDALGO LACERDA -  Em obediência aos princípios que regem a administração pública, tais como, moralidade, legalidade, publicidade, transparência e eficiência. A Secretaria do Tesouro Nacional (STN), órgão do Ministério da Fazenda, confere atestado de competência tributária ao município de Coroatá.

A declaração já pode ser expedida desde 16 de abril de 2015. Está à disposição dos cidadãos e cidadãs coroataenses, no Portal Siconfi.

O atestado é também atribuído à Prefeita Teresa Murad pelo esforço e respaldo administrativo devido ao cumprimento das metas fiscais que requer a competência tributária, de acordo com o art. 11 da Lei Complementar de nº 101, a Lei de Responsabilidade Fiscal, de04 de maio de 2000. Ficando comprovado que, o exercício da plena competência tributária fora cumprida referente ao Exercício Financeiro no ano de 2014.

Isso sim é que é gestão pública compartilhada com transparência, competência, inteligência e eficiência. Fato este, que na administração passada nunca ocorreu durante os oito anos de mandato do ex-prefeito de Coroatá.

Vale lembrar e ressaltar que, a Prefeita Teresa Murad encontrou o município de Coroatá, literalmente acabado em 01 de janeiro de 2013, para conveniar, celebrar e buscar qualquer tipo de recurso financeiro junto aos órgãos do Governo Federal.

E, portanto, eis à prova maior de quem trabalha e aplica de forma coerente e justa os recursos financeiros enviados pela União e o Estado com a mais perfeita clarividência.

O povo tem que apoiar e dar oportunidade a quem de fato trabalha e, dizer não a quem engana, mente e desvia aquilo que deve ser aplicado para o bem-estar geral da população!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.