Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A grande piada! Flávio Dino vem a Coroatá anunciar e inaugurar obras solicitadas, iniciadas e construídas por Ricardo Murad no Governo Roseana Sarney

Por IDALGO LACERDA - O atabalhoado  grupelho político apelidado de G10 traz a Coroatá, o escalafobético e engambelático Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB), para inaugurar e anunciar obras solicitadas, iniciadas e construídas por Ricardo Murad no Governo de Roseana Sarney (PMDB).

A fato é que, se não fosse trágico seria cômico! Depois de quase 6 meses decorridos do Governo Comunista ser instalado, ainda não aconteceu sequer uma ação que convencesse à população do Estado do Maranhão.

Atrelado a tudo isso, está à falta de credibilidade do tal grupelho político G10 junto aos coroataenses. Sabe-se que a visita do Chefão Comunista é apenas mais um enchimento de linguiça na tentativa de enganar e enrolar, mais uma vez , para o povão que acreditou em suas falaciosas mentiras deslavadas com a cantarolada cantiga de 'mudança'.

Obras iniciadas e construídas por Ricardo Murad

Dino vem inaugurar supostamente, os 50 leitos do Hospital Macrorregional (Ricardo Murad); a MA/020 que interliga Coroatá a Vargem Grande (Ricardo Murad); a continuação da construção do Centro de Hemodiálise (Ricardo Murad); inaugurar o Quartel da Polícia Militar (Ricardo Murad); a perfuração de poços artesianos pela CAEMA na zona rural (Ricardo Murad) e
 a construção de campus do IEMA - Ciência e Tecnologia do Maranhão (eis a grande engambelação de Dino).

Dentre todas as obras acima citadas, apenas o campus do IEMA que é uma escola de ensino técnico. Que ainda não tem local escolhido, nem área definida e doada pelo município. Apenas existe rabiscado sobre o papel e uma maquete tipo esboço que apresenta a suposta escola depois de construída.  A indicação é do vereador de oposição, Marcelo Moura (PTC).

Além disso, Flávio Dino tentará justificar-se das suas recentes lambanças praticadas contra o povão de Coroatá e mentir novamente com a promessa de que se o seu pré-candidato a prefeito apoiado por ele for eleito, o município terá grandes ganhos e chances de elencar destaques no campo político-administrativo no Estado. Será?

O que não deixa de ser uma grande mentira deslavada para emplacar o Representante de Articulação Política nas pesquisas e que apresenta enorme rejeição diante do povo coroataense.

Somente está a fim de eleger um prefeito que comungue e reze na sua cartilha. E assim, o munícipio de Coroatá sucumbirá de vez para o todo e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.