Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Aguardem! Em breve, matéria completa sobre o maior golpista e estelionatário de crédito consignado que já existiu em Coroatá!!!!

Por IDALGO LACERDA - Os nossos leitores que não se assustem quando aqui nesse blog explodir a imagem e o nome de uma certa pessoa caricata e bastante conhecidíssima na cidade que aplicou diversos golpes e sucessivos estelionatos contra mais de 200 trabalhadores honestos somente daqui de Coroatá.

O meliante, assim podemos temporariamente codinomeá-lo. Tinha uma corretora de empréstimos que realizou dezenas e dezenas de créditos consignados a inúmeros servidores municipais e a outros tantos cidadãos beneficiários do INSS, tais como; aposentados e pensionistas!!!

Somente agora é que a notícia vai estourar contra esse estelionatário que utilizou-se da ingenuidade daqueles que acreditavam estar diante de uma empresa séria, mas que não passava de um tamborete constituída simplesmente para dar golpes na praça de Coroatá e região!!!

No momento nos reservamos a não revelar a dinâmica da prática criminosa e dolosa para não despertar curiosidades e gerar suspeitas contra quem quer que seja. Isto é, para não macular outras empresas sérias que existem no ramo e localizadas na cidade de Coroatá.  As investigações correm em segredo de Justiça e, no momento exato e oportuno revelaremos como se deu todas essa tramoia.

Inclusive, é sabido, liquido e certo que o meliante tem hoje, um bom lastro patrimonial dentro do município, que é fruto oriundo destas atividades ilícitas, ilegais e espúrias previstas suas punições, de acordo com o Código de Processo Penal Brasileiro, art. 171. Que trata expressamente desta modalidade de furto qualificado nos crimes cometidos com destruição ou rompimento de obstáculo a subtração da coisa e etc.

Sendo assim, garanto-lhes que todos os nossos leitores estão morrendo de curiosidades para saber quem é o 'meliante!'.

Portanto, te cuida... Ó meliante 171!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.