Pages

domingo, 14 de junho de 2015

Atleta da Equipe Maranhão Basquete, Iziane Castro participa como convidada especial durante a abertura dos Jogos Escolares de Coroatá 2015

Por IDALGO LACERDA - Nesta segunda-feira (15), por volta das 18:30 h, no Ginásio Poliesportivo, acontecerá a abertura dos Jogos Escolares de Coroatá 2015.

Na oportunidade, a abertura dos jogos contará com a participação da convidada especial da jogadora profissional de basquete da recém-criada Equipe Maranhão Basquete da Liga Feminino de Basquete, Iziane Castro Marques!!!

A atleta Iziane Castro, para quem não sabe, joga na posição como ala. Chegou a defender a Seleção Brasileira Feminino de Basquete em 2011. Segundo informações do meio esportivo, a atleta poderá ser novamente convocada para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados em junho do ano que vem no Rio de Janeiro.

Durante a sua visita a Coroatá, Iziane Castro concederá uma entrevista ao programa de rádio, 1ª Edição do Coroatá em Debate, da emissora Geração Jovem FM 87,9 - no horário das10:00 h às 12:00 h.

A galera que é fanática pelo basquete poderá ir até a emissora e fazer um selfie ao lado da atleta e conseguir autógrafos!!! Veja a mensagem da jogadora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.