Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Câmara aprova título inédito para Delegado de Polícia Civil: Persona non grata!!!

Del. Alex Aragão
Por IDALGO LACERDA - Durante sessão realizada nesta quinta-feira (18), na pauta da Ordem do Dia da Câmara de Coroatá. Foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade pelo pleno uma moção de repúdio, cujo título de 'Persona non grata' fora concedido ao Delegado de Polícia Civil, Alex Aragão Melo!

Tudo por causa de o mesmo já ter aprontado e causado várias abordagens intempestivas e grosseiras contra cidadãos e cidadãs coroataenses, desde que chegou a cidade de Coroatá, a partir de 26 de abril último.

Agora pasmem! O Delegado de Polícia ainda encontra-se em estágio probatório e acha-se o rei da cocada preta! Prende, bate, xinga, espanca, mata e esfola! Para ele, a Delegacia de Polícia Civil é a casa dele! Só entra quem ele autorizar ou quem for simpático aos seus relevantes desserviços presados à sociedade coroataense.

Para falar a bem da verdade, o Delegado não é nada simpático quanto aos seus métodos investigados direcionados a qualquer pessoa. Para isso, ele não sabe distinguir bandidos e ladrões dos cidadãos! Ele estabelece um certo nivelamento em seu julgo e linguajar entre as pessoas e, pouco importando-se com os efeitos e desdobramentos das suas ações nefastas praticadas de forma arbitraria e violenta. Como no caso, venha responder em Juízo pelos seus atos irresponsáveis e daninhos aos seres humanos.

E, portanto, devido as suas investidas arbitrárias contra as pessoas é que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Secção/Maranhão, através de seu Presidente Mário Macieira veio a Coroatá apurar a veracidade dos fatos ocorridos e sofridos por um profissional da classe. Que fora algemado e preso por questões simplesmente ególatras do despreparado Delegado de Polícia Civil, Dr. Alex Aragão Melo. Ou seja, resultou numa Representação judicial movida pela OAB junto ao Ministério Público Estadual (MPE).

Diferença da água para o vinho!!!

Quem conheceu o Dr. Samuel Morita, sabe muito bem a diferença que fazia em relação ao atual Delegado. Dr. Morita tratava a todos com educação, mas não impedia de agir de forma rigorosa e punitiva contra os malfeitores, tais como; bandidos e ladrões quando eram presos durante suas investigações e baitadas policiais!!!

G10 e a canalhice do morde e assopra depois que causa o estrago

Vale aqui ressaltarmos, que tudo que está acontecendo no quesito segurança no município de Coroatá. É por culpa única e exclusiva do famigerado grupelho político denominado de G10. Que tratou imediatamente de transferir o Dr. Morita por questões da politicalha implantada elo próprio grupelho.

Quando é agora, aparecem no cenário do Fórum de Justiça, os engambeláticos vereadores de oposição Diogo Gonçalves e Juscelino da Fazendinha ambos do PT, pata fazer média com o povo e, principalmente, a mando do Representante de Articulação Política para Região dose Cocais, Sebastião de Araújo, Que continua mantendo-se às escondidas e coordenando a distância a politicalha comunista no município de Coroatá e região!!!

Quer dizer, como vocês veem o Representante de Articulação Política nunca parece, nunca mostra a cara nestes momentos em que são necessários estar presente, exatamente, para não macular o seu nome. Mas o povo sabe quem fez e está fazendo esse pacote de maldades com os coroataense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.