Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2015

E agora, Dom Sebastião? Arquidiocese de São Luís emite nota repudiando tratamento intempestivo e o acolhimento inóspito de Flávio Dino dado ao Pe. Roberto Perez Cordova

Por IDALGO LACERDA - Pelo visto, só falta agora o Reverendíssimo Dom Sebastião Bandeira Coelho da Diocese de Coroatá tomar as suas deliberações e posicionar-se quanto ao tratamento intempestivo e o acolhimento inóspito do Governador Flávio Dino (PCdoB) dado ao Pe. Roberto Perez Cordova.

Além do mais, que fique bem claro! A Diocese de Coroatá tem sob a sua égide eclesiástica cerca de 16 Paróquias e 22 municípios, o que reúne aproximadamente 555 mil habitantes. É um número bem expressivo e, nem tampouco deixar-se à-toa para ser desprezado por qualquer político do tipo marinheiro de primeira viagem, a fim de subestimar sua liderança e força religiosa.

A Arquidiocese de São por meio da Comissão de Justiça e Paz, emitiu nota repudiando veementemente a atitude do Chefão Comunista que, quando, precisou de apoio e da ajuda de todas as suas Pastorais para contribuir em seu processo eletivo para o cargo de Governador. As mesmas não hesitaram nem mediram esforços e foram para cima de todos que eram contra a maldita 'mudança'.

Quando, agora, eis o troco amargo! Que é pior do que o sabor do fel com vinagre provado por Nosso Senhor Jesus Cristo, quando pediu água aos soldados romanos nos últimos momentos em que agonizava no Gólgota ao dar o seu suspiro final!!!

O que fora dito pelo comunista e pagão Flávio Dino (PCdoB) é pior do que uma simples ofensa como quer propagar e atenuar a grande imprensa maranhense. O termo correto é 'expulsão' ao chamar o árduo trabalho da Pastoral Carcerária de 'mensaleiro'.

Um trabalho que deve ser reconhecido de forma meritória por todos que integram o sistema penitenciário do Estado do Maranhão. Aqui não podemos deixar de incluir, os tentáculos do Poderes Judiciário e Executivo e, pincipalmente, quem os prova e declara são os próprios apenados e apenadas que estão encarcerados até o dia em que cumprirem com suas penas!!!

como sempre é egoísta e de fino trato, o ateu e pagão Governador Comunista, não reconhece o trabalho de quem quer que seja!

Afinal de contas, a sua intenção é a de fundar no Estado do Maranhão uma República Comunista nos moldes de Cuba e Coreia do Norte!!!

Aqui nesse blog sempre havíamos informados que as Igrejas Católica e Evangélica estavam de braços dados com Belzebu, o filho do Capeta. Mas não se aluíram para a gravidade e o grande erro que seriam cometidos por ambas instituições religiosas!!!

Mais uma vez com a palavra, Dom Sebastião bandeira Coelho! Os fiéis aconselhados pela Igreja Católica querem ter uma resposta convincente e plausível diante dessa pecha, mácula e calúnia atribuída pelo chefão comunistas aos seus discípulos religiosos!!!!

Que isso sirva de alerta geral para a Igreja Católica e aos seus fiéis para a as próximas eleições em 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.