Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eita! O que tem de bacurau e comunista desmamados, não está escrito! Vão Chupando que é de Lexotan!!!

Pelo placar elástico de 7 contra 1, o Pleno do TRE decide manter nos cargos de Prefeita e Vice de Coroatá, TERESA MURAD e NEUZA FURTADO MUNIZ!!!!

Por IDALGO LACERDA - Com o placar bem elástico e com goleada de 7 contra 1, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) decidiu manter nos cargos de Prefeita e Vice de Coroatá, Teresa Murad e Neuza Furtado Muniz.

O placar por coincidência e igual ao placar do jogo realizado pela Seleção Brasileira contra a Seleção Alemã:7x1 durante a Copa do Mundo de 2014, realizado na Arena Mineirão.

Quem não deve ter gostado nada disso, fora a engambelática oposição local e, principalmente, os energúmenos integrantes do grupelho político sucumbido G10! Que voltaram de São Luís com o rabo entre as pernas!!!

O referido grupelho já dava como favas contadas, ou seja, a vitória como certa! Estavam contando com os ovos de ouro no cu da galinha! Pois seria interessante para o então candidato a Prefeito Domingos Alberto, que nesse inconsistente processo de cassação continuasse servindo como uma verdadeira cortina de fumaça para tentar encobrir, disfarçar e afastar para bem longe seus antigos débitos financeiros contraídos durante a campanha política em 2012.

Quando tomou muito dinheiro emprestado e, que agora, vai ter pagar às duras penas os seus algozes credores que vêm agonizando há bastante tempo sendo enrolados e labiados por ele. Ou melhor, dizendo, de um jeito ou de outro vai ter que pagar! Avante cobradores, enquanto há tempo! Será que vão receber????

O que até então - no caso esse processo - vinha sendo mantido como promessa de pagamento para pagar as suas contas, caso viesse assumir o cargo de Prefeito, quando pagaria de forma rápida e imediata tais débitos. Só que os seus últimos planos deram com os burros n'água! Acabaram-se de uma vez por todas!!!

Inclusive, já havia nos chamado de mentiroso em determinado programa de TV, ora intitulado 'Fica Mentindo na TV'. Cujo apresentador é um exímio criador de 'causos' para tentar manter e sustentar a sua audiência televisa decadente que, ultimamente despenca em queda livre total! Ou  seja, igual a bêbado quando empurrado de ladeira abaixo!!!

Desta vez, eis a resposta dada àqueles incautos, insolentes, mentirosos e enganadores da consciência alheia! Isto é, verdadeiros mercenários e plantonistas aventureiros do dinheiro público!!!

Agradeço a DEUS! O povo é inteligente e sabe diferenciar os aventureiros e mercenários que mentem, que enganam daqueles que realmente falam a verdade e trabalham de forma honesta e correta!!!!

Ouvimos calados várias críticas! Cerca de três semanas passadas, quando os mesmos, no caso do então engambelático candidato derrotado a Prefeito e o mentiroso apresentador de TV, ora desqualificado, que, quando o pagamento por lá atrasa sabe muito bem correr e vir atrás do atual grupo municipalista para valorizar o seu passe.

Daí então, logo que o seu preço sobe pela falsa 'merdadoria mastubofonoaudiolágica' ao mesmo tempo, assim retorna aos braços daqueles que os sustentam no canal em que apresenta o seu enfadonho televisivo "Fica Mentindo na TV".

Por fim, acabou a 'caça' e tratem de devolver as espingardas e os cachorros vira-latas!!! A 'caça' não deu em nada e as armas bateram catolé!!!

Moral da história: É bom que o então candidato trate de pagar  imediatamente os seus financiadores de campanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.