Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mais uma maldade do G10: Coroataenses se preparam para dizer adeus ao Viva Cidadão!!!

Por IDALGO LACERDA - As maldades que o povo de Coroatá vem sofrendo é quase inacreditável! Dessa vez, a maldade mais recente é o fechamento e a transferência do Viva Cidadão que será levado para a cidade de Codó.

Segundo as informações obtidas pelo titular desse blog, a transferência do Viva Cidadão para Codó é um pedido feito da Associação Comercial daquele município, ou seja, os fins não justificam os meios. Isto é, o Governador Flávio Dino é quem determinou a transferência, a fim de desqualificar e desseguir os coroataenses!!!

O Governador Flávio Dino está apenas usando o nome da Associação Comercial para tentar livrar-se e blindar-se atrás da medida peçonhenta que é a de perseguição, ora adotada por ele mesmo contra o povo de Coroatá. O fato é que é uma determinação que partiu do próprio Governador Comunista.

O Secretário de Ação Social do Estado do Maranhão e, ao mesmo tempo, deputado Estadual Neto Evangelista (PSDB), que obteve em Coroatá cerca de 1062 votos, cujo principal cabo eleitoral é o vereador Cássio Reis (PSDB), quando fora procurado para dar as devidas explicações ao grupelho político G10. Resolveu esconder-se e não atendê-los sempre dando desculpas esfarrapadas através de seu assessor que estava em reunião. Só mentira!!!

Para isso o famigerado G10 foi até a Capital, São Luís e voltou de lá com as mãos abanando. Tudo isso ocorrera durante o dia de ontem, terça-feira (23).

À prova maior é que esse grupelho G10 não manda nem buzina no atual Governo comunista. É apenas um rótulo inconfiável e que vive a enganar o povo de Coroatá.

A perda do Viva Cidadão é uma perda irreparável para o cidadão coroataense. Foram anos e anos de luta incansável do então deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB) junto ao Governo do Estado, que lutou de forma relutante para que o município viesse a ter seu merecido destaque entre os 217 municípios maranhenses.

Mas agora, o grupelho político G10 que diz ser o verdadeiro representante político junto ao Governo Comunista demonstra fraqueza e à falta de prestígio junto ao Governador Flávio Dino (PCdoB).

A situação das pessoas idosas, cadeirantes, crianças e jovens que tanto necessitam desses serviços públicos prestados pelo referido órgão, que tinham em nossa cidade essa comodidade. O que agora sairá de forma mais cara do que se imagina. Quando terão que fazer os seus deslocamentos, arcando com as despesas para ir e vir a cidade de Codó e, ainda, arriscando-se suas próprias vidas e não serem atendidos devido a vários fatores e motivos circunstanciais! Cujas despesas poderão sair pelo quíntuplo da despesa se aqui permanecesse o Viva cidadão!!!

Quem desejar e quiser fazer, solicitar, requerer qualquer tipo de serviço público prestado pelo Viva Cidadão quanto à emissão de documentos, que trate logo de realizar, pois, segundo as informações, o referido órgão cerrará as suas portas em definitivo, a partir de 04 de julho próximo. Toda a logística de pessoal que prestava serviços pela empresa terceirizada no Viva cidadão já assinou a rescisão contratual trabalhista! Quer dizer, estão desempregados, no olho da rua!!!

Outro detalhe: Quem deve ficar também no prejuízo que é o de menos, será o proprietário do prédio, onde funciona o órgão. O Governo do Estado deve para o proprietário cerca de seis meses de aluguel que encontra-se em atraso, desde que o Chefão Comuista assumiu o comando do Estado. Perfazendo assim, um total de R$ 12.500, 00 (Doze Mil e Quinhentos Reais). Esse é o valor dos aluguéis a serem pagos ao empresário Chico do Bena!!!

Enfim, aí está mais uma maldade do grupelho político G10 que quer tanto bem o município de Coroatá e, que agora, o nosso município volta de marcha ré à época da Idade da Pedra lascada!!!


Enquanto isso... O Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, não sabe se assa tijolos e telhas, ou se zela pelo seu prestígio político que cada vez mais torna-se decadente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.