Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Andrea fala sobre possível candidatura de Ricardo Murad a prefeito de São Luís

Por ANDRÉA MURAD - Fico muito, muito feliz com essa candidatura! Sou uma das maiores incentivadoras pq sei da sua vontade de trabalhar e pq ouço muito a população e sinto que ela não agüenta mais. São Luís merece um prefeito eficiente, que arregace as mangas, seja destemido, corajoso, sem medo de enfrentar desafios e que realmente trabalhe por São Luís. Ricardo Murad é um político experiente, que já demonstrou ser um grande gestor público. E mais, Ricardo Murad é um candidato independente de apadrinhamentos, muito diferente do que tenta fazer o governador Flávio Dino que indiretamente dá apoio a vários candidatos em uma prova clara de que não pensa na cidade, mas sim em eleger alguém que ele possa controlar e também comandar a prefeitura de São Luis. Este já demonstrou desde 2012 que o seu ideal não é o povo, não é São Luís e muito menos o Maranhão, mas sim seu projeto de poder. O que é lamentável e se revelou uma decepção para o povo.

Por outro lado, Ricardo Murad não dependeria de governo para trabalhar. Ele sabe que um prefeito (independente de apoio do governo) pode fazer muito por sua cidade. Ele sabe que trabalhar não é passar 3 anos sem fazer praticamente nada e começar a asfaltar ruas às vésperas da eleição. Poucas ruas por sinal. Ele sabe que trabalhar é dar educação mais eficiente às crianças, oferecendo estrutura e estimulando educadores; ele sabe que trabalhar é dar saúde de qualidade, oferecendo mais consultas especializadas, exames e atendimento de qualidade, começando por transformar esses Socorrões que estão um caos, decadentes e indignos para o povo. Ele sabe que trabalhar é dar atenção aos bairros, atender as necessidades das comunidades tanto sociais quanto estruturais; ele sabe que trabalhar é cuidar do povo, é oferecer uma vida digna para as pessoas.

Ah meus amigos, se tudo der certo, nossa São Luís vai ser outra cidade a partir de 2017. Eu só tenho orgulho de estar ao lado desse grande político porque foi por vê-lo sonhar e acreditar que pode fazer muito para melhorar a vida das pessoas e se dedicar tanto, que eu desejei entrar na política. Vou começar a trabalhar desde já para ajudá-lo a vencer essas eleições. São Luís precisa de quem sabe fazer projetos acontecerem! Por que Ricardo? Pq Ricardo faz! Que venham as eleições de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.