Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

Miltinho Aragão é mais um caso de franquia da corrupção no Governo Flávio Dino!!!

Foto: Atual 7
Por IDALGO LACERDA - Pensamos que isso que está acontecendo no município de São Mateus do Maranhão, não vai dar em nada de nadica! Apenas é mais uma questão em que o Ministério Público Estadual (MPE) está fazendo a sua obrigação, a sua parte. No entanto, o Prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) julga-se acima do bem e do mal por ser amigo pessoal do Governador Comunista falastrão Flávio Dino (PCdoB).

O que todos sabem, é que o atual Governador Comunista está governando com a toga que trouxe do Poder Judiciário quando por lá ocupou os cargos de Procurador-Geral da República, Juiz Federal e outros cargos afins.

Praticamente, alguns integrantes e militantes do referido poder sentem-se representado na pessoa singular do atual Governador do Estado do Maranhão. Ou seja, para os mesmos são quem rege o mau comportamento desvirtuado de todos os gestores que integram o seu atual staff, onde sempre buscam a sua sobrevivência e sustentabilidade política, através de liminares postergadas junto à Justiça, para daí então, exercerem seus cargos para os quais foram nomeados de forma abrupta pelo governador pagão.

Quer dizer, o próprio Governador Flávio Dino é conhecedor e sabedor da existência das leis e, principalmente, quando fora deputado Federal, ao participar ativamente na elaboração da Lei Complementar de nª 135/2010. A Lei da Ficha Limpa, uma lei de iniciativa popular aprovada pelo Congresso Nacional.

O hoje, Prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão é advogado. Conhece as leis. Errou sabendo do erro que iria cometer e que cometeu! Por isso, não pode haver perdão para aqueles que têm e tiveram a oportunidade de graduarem-se e que ingressam na política com o objetivo de obter simplesmente a riqueza por meios ilícitos, espúrios e, com o intuito de enriquecerem do dia para a noite!!!

O engambelático prefeito de São Mateus do Maranhão é mais um péssimo e mau exemplo dentre tantos outros que já existem e são aliados do Governador Flávio Dino. Assim como, também, todos aqueles que já estiveram no comando de algumas prefeituras dos municípios maranhenses!

O Governador Flávio Dino é a extensão e os tentáculos de uma franquia denominada e institucionalizada no Estado do Maranhão chamada: Rede de corrupção ativa e passiva em cadeia com efeito dominó!!!

A banda podre da política maranhense está hospedada e ostentada dentro das entranhas palacianas do Palácio dos Leões. Ou seja, todos os malfeitores encontram-se amamentados e deitados em berço esplêndido à custa do sangue e do suor do povo do Maranhão!!!!

Não pensem caríssimos leitores que a coisa vai parar aí! Será ainda muito pior, se o Chefão Comunista conseguir eleger uma boa parte dos 217 prefeitos maranhense ano que vem!!!

E, portanto, que o povo saiba votar correto na hora em que entrar na cabine eleitoral, a fim de não eleger ou reeleger 'novos miltinhos aragões da vida' para administrarem os já sucumbidos municípios maranhenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.