Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ozil, jogador da Seleção Alemã marcou verdadeiro gol de placa!!!

Imagem/TV Globo
Por IDALGO LACERDA - Quem assistiu no último sábado (18), ao Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão pôde ver a ação beneficente do jogador da Seleção Alemã, Ozil.

Além de fazer vários gols pelo selecionado alemão contra seus adversários, inclusive, contra a Seleção Brasileira nas semifinais na Arena Mineirão. Agora, dessa vez tratou de marcar um belíssimo gol de placa em silêncio em se tratando de ajudar crianças humildes, carentes e pobres aqui no Brasil.

Uma ação de solidariedade humana que deveria ser seguida por muitos atletas mundiais mais aquinhoados que, de certa forma seriam agraciados e retribuídos com as bênçãos de DEUS.

O jogador Ozil fez uma generosa e vultosa doação em dinheiro para devolver a saúde a 11 crianças coroataenses que serão operadas por médicos alemães que virão à cidade de Coroatá, no final deste mês de julho, a fim de empreender os procedimentos cirúrgicos reparadores. O que alenta a esperança e realiza sonhos daqueles pais que poderiam ver seus filhos crescer com defeitos físicos e, assim serem discriminados socialmente!

A matéria mostrada em rede nacional pela Rede Globo, apenas focou a ação social do jogador Ozil e a instituição que cuidará de selecionar as 11 crianças para encaminhá-las para a cirurgia.

No entanto, deveria ter dado uma melhor ênfase sobre o contexto socioeconômico do município de Coroatá, à qual vivem estas crianças. Pois, a impressão deixada pelas imagens são as de que o município é uma terra arrasada e de extremada pobreza.

Apesar de que os comentários dos apresentadores do Jornal Nacional pontuou-se algumas referências positivas quanto à qualidade de vida e da saúde do povo coroataense.

No mais, valeu a pena saber que tem gente com o espírito benevolente lá do outro lado do mundo. com boas intenções voltadas para povo de Coroatá. Enquanto isso...  Existem pessoas más e daqui mesmo, como no caso dos contrários que só torcem para que as coisas deem erradas e o nosso município retroceda no tempo e no espaço!!!

Veja vídeo sobre ação do jogador Ozil AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.