Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeita Teresa Murad retorna os serviços de obras estruturantes com pavimentação asfáltica

Foto: Ronny Sales/Ascom PMC
Por IDALGO LACERDA - Hoje, por volta das 17:30 h, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) visitou a avenida Rio Jordão, quando na oportunidade de forma presencial checou in  'in loco' o reinicio dos serviços de pavimentação asfáltica na referida avenida.

Inicialmente, cerca de 300 metros serão asfaltados e sinalizados, o que melhorará significativamente a qualidade de vida dos moradores da localidade. Além de facilitar a mobilidade urbana para os transeuntes e proprietários de veículos automotores!!!

O benefício de melhoria das vias urbanas será estendido também à rua Joaquim Teixeira. Quando  aquela via pública receberá a aplicação de pavimentação asfáltica no trecho compreendido de até 173 metros.

Ao todo, serão gastos a quantia de R$ 221.689,00. O que vale ressaltar que são recursos próprios, oriundos da Prefeitura de Coroatá.

Outros serviços de reparos serão realizados quanto às obras que já foram executadas e que apresentaram falhas durante o período invernoso. Todas passarão por ajustes ao longo de sua extensão. No caso, da rua do Buriti, localizada no Bairro da Tresidela. Assim como, todas as obras que vierem apresentar defeitos em sua construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.