Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Acabou! Juízo Federal coloca ponto final em ações que tentaram incriminar Ricardo Murad!!!

Por IDALGO LACERDA - Agora pouco, o Juiz José Walterson Lima, da 13ª Vara da Justiça Federal do Maranhão acabou de colocar um ponto final na tese manipulada e criada pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) que pretendia incriminar e prender o então Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

A inconsistência da ação movida pelo Governador Comunista Flávio Dino teve como base a réplica de uma ação antiga editada à época da eleição de 2013 por um aliado político e seguidor do Chefão Comunista!!!

A incompetência do Governador Flávio Dino e sua equipe é notória até na forma de peticonar uma ação contra o seu maior adversário político. Por causa da pressa e da famigerada ganancia que ultrapassa os limites da egolatria humana, o energúmeno comunista torna-se um verdadeiro projeto político malfadado e mal-acabado e, ao mesmo tempo, um megalomaníaco apedeuta. Ou seja, um ser incipiente, estúpido e ignorante que agora, o nome da criatura passa a ser achincalhado além-fronteiras do Estado do Maranhão.

Haja vista, recentemente, o Deputado Federal Vítor Valim (PMDB/CE) ter classificado no Plenário da Câmara Federal, o discurso do Governador Comunista como "estudantil" realizado durante a visita da Presidenta Dilma Rousseff (PT) a São Luís, na última segunda-feira (10). Quando entregou algumas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida e a inauguração de um Terminal de Grãos do Maranhão (TEGRAM), no Porto do Itaqui!!!

Quer dizer, pelo visto, a popularidade do Governador Flávio Dino está em queda livre total. Ou seja, não goza de um bom conceito político-administrativo perante à opinião pública do Estdo do Maranhão e, que agora, passa a ser exportado para o resto do Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.