Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desabafo ou desespero de um comunista desolado!?!

Por IDALGO LACERDA - "Eu não estou nem acreditando!". Ou melhor, dizendo, é mais um comunista que chora e súplica por uma boquinha, um espaço, um emprego dentro da rede comunista comandada pelo grupelho político decadente de Coroatá denominado G10!!!

Vitimização...

O comuna camarada declara ter se dedicado, esforçado, lutado o bastante para conseguir um lugar sob o Sol. No entanto, até agora, só decepção e muita frustração pelos seus relevantes serviços prestados ao grupelho político G10.

Contudo, parece-nos que é mais uma "merdadoria ruim" e com validade vencida que tenta viajar para ganhar preço atrás de uma nova embalagem, a fim de arregalar os olhos do Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo (PCdoB). Que ate o presente sente-se como a verdadeira "Xuxa-Mor" do G10! O resto não passam de 'Jabutis' que enfileiram o cordão dos puxa-sacos!!!

Ou seja, geralmente é o que sempre eles fazem ora visando galgar e reivindicar espaço, emprego e a quitação de dividas contraídas e não pagas para receber junto aos integrantes do enfadonho e fatídico grupelho político G10. Isto é, quando veem seus interesses contrariados começam a alardear que vão pular a cerca!!!

Leia com atenção a forma apelativa, a sofrência com a qual o neo comunista afirma que a sua camisa azedou de vez! Depois de tanto vesti-la e acreditar nas inúmeras promessas feitas a ele, mas até agora, nada lhe foi retribuído por tanto trabalhar no comitê de campanha como coordenador e tesoureiro do PCdoB e, à época da campanha mantinha em tempo real as prestações de conta do Chefão Comunista!!!

O comunista alega ainda que, os chefões comunistas têm perda de memória para com seus militantes. Esquecem-se logo das promessas de campanha após o seu intento conquistado quando o grito de vitória consumado!!!

Ressalta que quem vota no então deputado Estadual, Ricardo Murad sempre votará e será para todo sempre RICARDO MURAD!!!

Aqui subentende-se que isso seja mais um recado subliminar enviado pelo incauto comunista que insatisfeito temporariamente chegue de forma célere ao grupo político do ex-deputado Estadual Ricardo Murad no intuito de resolver o seu emblemático problema que é mais um caso de amor mal resolvido!!!

Enfim, não deixa de ser mais uma aloprada tentativa de valorizar o seu passe que até agora, encontra-se em baixa dentro do engambelático grupelho político G10!!!

Afinal, como entender e resolver essa chifração????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.