Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Em Coroatá, a volta às aulas nesta segunda, marca o reinício do segundo semestre do ano letivo 2015

Por IDALGO LACERDA - Durante a manhã desta segunda-feira (03) é marcada pelo reinício do segundo semestre com a volta às aulas para todo o alunado das redes estadual, municipal e particular.

Hoje, a cidade inteira acordou mais cedo com o despertar dos alunos pelos pais para que cheguem dentro do horário habitual após os trinta dias de merecido descanso durante o mês de julho.

Muitos alunos brincaram, viajaram, divertiram-se a valer, outros não! Isso fez com que, as energias fossem recompostas pelo alunado, a fim de carregar a bateria do saber para terem um melhor índice de aproveitamento neste segundo semestre!

Certamente, o que vai ficar registrado na mente dos alunos que passaram as suas férias em Coroatá, é a abertura da piscina anexa ao Centro de Especializado de Reabilitação (CER) pela Prefeita Teresa Murad e a promoção do Primeiro Festival de Futsal de Coroatá, sob a coordenação do Centro de Treinamento Falcão 12.

Uma ação inédita e bem acertada, ora realizada por intermédio da Secretaria Municipal de Lazer e Esportes, que empolgou toda a galera jovem da cidade.

De forma agitada, assim acordou a cidade de Coroatá na manhã de hoje! Com o tráfego mais intenso e o trânsito bastante movimentado à frente da porta das escolas! A Guarda Municipal ordenando e sinalizando quais as vias de acesso e paradas obrigatórias, para que o alunado transite com maior segurança! O Serviço móvel executado pelas lentes e câmeras de vídeo monitoramento permanecem vigilantes e atentas a qualquer sinal imprevisto que venha ocorrer durante a entrada e a saída dos alunos em suas respectivas escolas que frequentam na rede escolar!!!

Aos professores e diretores e funcionários de toda a rede escolar, um excelente dia de trabalho e que o alunado obtenha bom êxito durante este segundo semestre, concluindo o ano letivo de 2015, quando todos sairão aprovados, mudando de série e de nível de ensino escolar!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.