Pages

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Juscelino da Fazendinha: Analfabeto e boçal virtual!!!

Por IDALGO LACXERDA - Até que provem ao contrário, não dá para ouvir tanto besteirol argumentado por certos enxeridos e metidos a políticos que integram o grupo de oposição local. Desta vez, estamos falando do vereador Juscelino da Fazendinha (PT). Um verdadeiro e mais completo boçal e analfabeto virtual que não tem a capacidade mínima de estabelecer um raciocínio claro, lógico e preciso sobre aquilo que lê, ouve, vê e fala!!!

Assim foi a sua lucubração defecada e vociferada pelo ânus de cima, ora invertido denominado: boca de baixo! Ou seja, durante o momento em que o ignóbil projeto mal-acabado de vereador ocupou a tribuna daquela Augusta Casa durante a sessão realizada ontem, quinta-feira (06). Ou melhor dizendo, quando não sai urina, sai merda pela boca e, daquela bem fedida!!!

Tudo ocorreu no Grande Expediente quando reportou-se sobre as obras que estão à vista dos munícipes coroataenses à espera da liberação de recursos financeiros pactuados junto à Caixa Econômica Federal (CEF). Que as obras não vão ter mais a sua continuidade e que apenas é dado o início, simplesmente para enganar o povo!!!

Inclusive, a matéria posta em discussão já fora comentada por nós desse blog em programa de rádio na semana passada. Isto é, a Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), órgão que reúne os 217 municípios maranhenses vem enfrentando dificuldades e discriminações políticas junto ao referido órgão do Governo Federal devido a ingerência do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) de ficar obstaculizando projetos apresentados e aprovados pela Caixa Econômica, a fim de não serem liberados tais recursos e convênios financeiros para alguns municípios maranhenses e, principalmente, no que concerne à liberação destes para o município de Coroatá pela CEF!

Ou seja, os municípios que têm em seu comando administrativo prefeitos que são desafetos políticos do atual Governador Comunista, padecem com a perseguição e a discriminação desenfreada, determinada e imposta pelo mesmo.

As exigências e as dificuldades burocráticas para a liberação de projetos são as mais diferentes e impossíveis predeterminadas pelos técnicos da CEF. Que a todo instante cobra uma infinidade incessante de certidões e de documentos aos Prefeitos para celebração e execução dos contratos de repasse, acarretando assim, na paralização de obras nas cidades. Como, por exemplo, acontece no município de Coroatá!!!

Isto é, obras tais como, a reforma e ampliação da Praça José Sarney, a reforma do Estádio Vítor Dias Trovão e a continuidade da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.

O que de certa forma, o vereador Juscelino da Fazendinha e seus companheiros de gangue deveriam lutar e exigir junto ao falastrão Governador Comunista,  Flávio Dino. Mais coerência, celeridade e menos perseguição e discriminação política contra o município de Coroatá.

Fato este, que sendo mantido quanto à não liberação destes repasses para o município de Coroatá. Render-lhe-ia dividendos político-eleitoreiros ao seu pré-candidato a Prefeito pelo Grupo G10 e apoiado pelo Governador Comunista, no caso, o Representante de  Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo, o então Ciba do PT.

Assuntos desta natureza, os ignorantes vereadores de oposição não têm coragem de argumentar na tribuna da Câmara e, nem tampouco, os seus meios de comunicação locais de fundamentarem uma crítica construtiva e esclarecedora em prol da população de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.