Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Obras estruturantes de pavimentação asfáltica de vias urbanas de Coroatá continuam na administração da Prefeita Teresa Murad

Por IDALGO LACERDA - A partir desta sexta-feira (28), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) determinou a continuação de mais obras estruturantes de pavimentação asfáltica de vias urbanas das ruas Joaquim Teixeira e Palmeira Torta, localizadas nos Bairros da Tresidela e da Palmeira Torta!!!

Ambas somam uma extensão de 2.300 metros. A primeira com uma extensão de 400 metros e a segunda num total de 1.900 metros.

O que representa um investimento na ordem e R$ 442.596,73 (Quatrocentos Quarenta e Dois Mil Quinhentos e Noventa e Seis Centavos), para os cofres públicos municipais.

O investimento tem como origem dos recursos próprios do município de Coroatá. O prazo de entrega é de 45 dias, quando a malha viária estará totalmente concluída e recuperada, devolvendo asim, aos moradores e transeuntes daquelas localidades, a tranquilidade e a certeza de uma mobilidade urbana mais segura.

Esses serviços urbanos que deveriam ter sido executados na gestão passada não saíram do papel. Embora os recursos tenham sido enviados pelos então Governos do Estado para o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar. Porém, foram desviados, gastos e não devidamente aplicados para fins de melhoria da qualidade de vida dos moradores e transeuntes entre os dois trechos citados, que de agora em diante, tem a garantia da execução de seus serviços estruturantes, através do compromisso assumido e cumprido pela Prefeita Teresa Murad!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.