Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Processos movidos contra Ricardo Murad por Flávio Dino colocam-no à beira da ridicularização como ex-magistrado e atual Governador do Maranhão... Vai trabalhar vagabundo!!!

Por IDALGO LACERDA - Não precisa ser jurista e, nem tampouco, um renomado magistrado para saber e conhecer a forma com a qual o atual Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) vai caindo no cúmulo do ridículo ao mover processos inconsistentes e vazios contra o seu maior rival dentro da política do Estado do Maranhão, Ricardo Murad.

Recentemente, o mais ridículo do ridículo aconteceu através de um novo processo gritante e esdrúxulo aberto por Flávio Dino contra Ricardo Murad. O processo posto em questão é o que trata sobre o Financiamento de Campanha durante a eleição para prefeito,  vice e vereador em 2012, ocorrida aqui em Coroatá.

Como não soubesse ou fazendo desconhecer a existência da lei sobre o Financiamento de Campanha, o Chefão Comunista em uma de suas mais tresloucadas tentativas consideradas pueris pelos pares e magistrados do mundo jurídico, o criticaram de forma tenaz como um verdadeiro medíocre, insano e abobalhado e, ao mesmo tempo, o mais controverso Corcoran e rei da corte comunista que ocupa de forma xenófoba a cadeira do poder no Palácio dos Leões.

Pelo visto, é um completo apedeuta, estúpido e ignorante literalmente ao pé da letra ao ingressar na Justiça, cujo processo logo de cara perde a sua importância, ocupando em vão o pouco tempo que possuem os ilustres Juízes de diversas Varas Públicas, simplesmente para folhearem processos ineptos quando a natureza dos mesmos não apresentarem nenhuma consistência jurídica. Quando esses juízes poderiam estar ocupados a bem do serviço público à prática de tornar mais célere outros serviços, desde que sejam de interesse do cidadão comum que paga os seus impostos, a fim de ter uma uma resposta mais eficaz.

A lei que trata sobre o Financiamento de Campanha eleitoral é amparada por lei. Todas as prestações de conta dos referidos candidatos eleitos e não eleitos citados nominalmente na lista apresentada pelo comunista energúmeno foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Não houve sequer uma condenação e, nem tampouco, ressalvas por parte da bancada do TRE contra os nomes ora citados.

Afinal, quem recebeu dinheiro para financiamento de campanha de forma duvidosa e que poderá ser questionada na Justiça? Foram os candidatos eleitos e não eleitos que concorreram as eleições em 2012 para prefeito, vice e vereador aqui em Coroatá, ou o então candidato ao governo do estado, hoje eleito Governador do Maranhão, Flávio Dino???

Que na época recebera recursos de empresas envolvidas em condições análogas à escravidão (pelas quais fora seu advogado de defesa junto à Justiça), de empresas coparticipes no escândalo da Operação Lava Jato. Ou seja, recebeu "dinheiro sujo" e que fora utilizado para turbinar as suas campanhas eleitorais e outras 'cositas más' que pecham e maculam a sua imagem pública quando tenta passar o rótulo de homem sério, integro e honesto. O que de fato não o é!!!

Enfim, para quem não quer trabalhar... Eis uma belíssima desculpa para dar ao povo do Estado do Maranhão que é a de perseguir seus adversários políticos. Aliás, assim vai ficando cada vez mais difícil de cumprir com as suas eternas mirabolantes promessas de mudança, às quais pelo visto, até agora, não aconteceram e não irão acontecer mais. Isto é, um tipo de jargão popular no estilo em que o povão gostaria de dizer: "chega de vadiagem, Governador! Vamos trabalhar!".

E, portanto, um terço de seu mandato já passou e nada foi feito de importante para o povo do Maranhão ao qual tanto prometeu mudar o Índice de Desenvolvimento Humano do Maranhão (IDH). No entanto, somente promessas à base da enrolação e do encher linguiça!!!

Afinal, somente apenas são processos ridículos sem consistência jurídica alguma!!!

Contudo, aguarde governador! 2018 vem aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.