Pages

domingo, 2 de agosto de 2015

Projeto Falcão 12 de Futsal reconhece o empenho da Prefeita Teresa Murad quanto à prática esportiva como meta de terapia educacional e ocupacional por meio dos alunos das escolinhas de futsal

Foto/Divulgação
Por IDALGO LACERDA - Em meio aos futuros atletas de futsal, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) esteve presente durante a manhã deste domingo (02) de agosto, por volta das 09:30 h, visitando e recebendo uma justa homenagem do Projeto Falcão 12, no Centro Especializado de Reabilitação (CER).

O Festival de Futsal de Coroatá aconteceu neste sábado (01) e domingo (02), sob a coordenação do Centro de Treinamento Falcão 12. Um iniciativa belíssima tomada por parte da Prefeita Teresa Murad. O trabalho não busca determinar uma equipe vencedora, mas tornar adequada essa prática esportiva incorporando-a aos novos hábitos escolares junto a juventude coroataense!!!

O referido Projeto Falcão 12 visa treinar e descobrir novos talentos e valores para esta modalidade esportiva que a cada dia vem crescendo e ganhando mais adeptos e praticantes em todo o Brasil.

Em Coroatá, a prática esportiva não poderia ser diferentes das demais outras localidades do país. Para tanto, a Secretaria Municipal de Lazer e Esportes, através do secretário Diego Antunes resolveram trazer e movimentar este final de férias, onde um belíssimo torneio voltado para esta modalidade esportiva fora realizado, a fim de movimentar toda a galera jovem coroataense que gosta de exercitar-se e, assim revelar futuros atletas e quem sabe venham um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal.

O Projeto Falcão 12 tem como principal estrela e idealizador, o ex-atleta da Seleção Brasileira de Futsal, Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido popularmente, como Falcão. Após ausentar-se das quadras de futsal, o ex-atleta passou a disseminar a modalidade esportiva, através dos Centros de Treinamento Falcão 12.

O que enaltecerá e levará o nome do município de Coroatá além-fronteiras, ora destacando-se para o mundo esportivo.

Na oportunidade a Prefeita Teresa Murad recebera das mãos do técnico de futsal, uma camisa com a marca registrada do evento e, ao mesmo tempo, alusiva a data que registra a passagem do Projeto Falcão 12 na cidade de Coroatá.
Foto/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.