Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Alunos assistem às aulas na Escola do Bairro Marajá

Por IDALGO LACERDA - Durante a nossa fotográfica registramos cliques in´deditos e bonitos de se ver! Cena bonita de se ver! Dezenas de crianças assistem às aulas na Escola Municipal do Bairro Marajá. A nossa equipe de reportagem visitou o lugar, checou 'in loco' e surpreendeu os alunos pelos sucessivos cliques fotográficos, ora gravados através das lentes das nossas câmeras. Um verdadeiro show de bola!!!

Assim tem sido em todas as nossas visitas por onde passamos. São os professores dando aula e os alunos bastante atenciosos e bem atentos à educação prestada pel rede municipal de ensino de Coroatá, que se destaca cada vez mais entre todas as educações dos municípios que integram a Região dos Cocais.

Alunos recebem Merenda Escolar e Transporte Escolar de qualidade com ensino de alto nível. A Prefeitura Municipal tem feito de tudo para manter sempre o mesmo padrão na educação coroataense em todos os níveis de ensino. Podemos então, afirmar sem medo de errar, que são muitas vitórias já conquistadas e muitas que ainda estão por vir. E, quem ganha com tudo isso é o próprio alunado e a população de Coroatá que reside tanto da sede quanto da zona rural do município. Prefeitura Municipal Coroatá de todos nós. Cobertura fotográfica de Ronny Sales/Asscom PMC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.