Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aos amigos e amigas sobre a Pesquisa ESCUTEC

Por Ricardo Murad - Fatos: - Eliziane estacionou, apesar da super exposição, em um percentual muito aquém de quem está com a eleição ganha; - Prefeito Edivaldo num patamar sofrível para quem está no comando da prefeitura, o que demonstra sua inviabilidade para um segundo mandato; - Ex-prefeito João Castelo, para quem já foi governador do Maranhão e prefeito de São Luís, sem perspectiva de crescimento; - Mais de 52% de eleitores indefinidos; - Minha rejeição para um político que já passou por tantos cargos do executivo e do legislativo, muito baixa, comparada a do prefeito e do ex-prefeito.

Então, a vontade expressa na pesquisa mostra que o nosso povo quer um prefeito diferente dos que disputaram a última eleição. Prova ainda que os moradores de São Luís querem alguém que resolva os problemas da cidade, um gestor que enxergue que nossa cidade está crescendo e precisa de um trânsito, sistema de transporte melhor, de uma saúde melhor, de uma educação de qualidade. Chega de apenas tapar buracos e querer enganar a população.

Precisamos de uma cidade moderna, que ofereça mais qualidade de vida para todos. E por isso, serei candidato. Construir uma São Luis moderna é um grande desafio, mas assim como fizemos na Secretaria de Saúde, quando, em pouco tempo, implantamos um sistema público de fazer inveja ao melhor serviço particular da cidade com nossas Upas e hospitais de alta qualidade. Tudo público e gratuito. A partir de agora, a participação de todos vocês é fundamental para essa conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.