Pages

sábado, 19 de setembro de 2015

Comunistas infiltrados a serviço do G10 e do Representante de Articulação Política local, tumultuam e promovem baderna durante a III Conferência Municipal de Juventude!!!

Por IDALGO LACERDA - Mais do que lamentável! Fora deplorável e lastimável o que ocorrera durante a III Conferência Municipal de Juventude que estava sendo realizada no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF), que teve início a partir das 14:00 H da tarde desta sexta-feira (18).

Elementos comunistas infiltrados e ligados ao grupelho político denominado G10 e ao Representante de Articulação Política local promoveram o maior quebra-quebra, atos de vandalismo, baderna, violência, xingamentos e o mais completo achaque moral contra os organizadores da III Conferência.

O tumulto já estava programado e preparado, a partir do momento em que elementos comunistas chegaram ao local do evento com faixas e cartazes pedindo o retorno dos professores exonerados pela Secretária Municipal de Educação (SEMED). Que recentemente tiveram como resposta negativa dada por liminar, uma vez solicitado pelos mesmos o retorno para suas funções pedagógicas!!!

Os elementos eram liderados, organizados e comandados através de um megafone que orientava e dava as devidas ordens a serem seguidas pelo seus cúmplices, a fim de orquestrar e desencadear o tumulto generalizado. O que não conseguiu alcançar o seu objetivo e, mesmo assim, à base de gritos, socos, pontapés a III Conferência Municipal de Juventude prosseguiu até o seu final.

A maior parte do público era formado por jovens de todas as faixas etárias, que atentos e coerentes, ignoraram os episódios desagradáveis que ocorreram no momento da Conferência. Mesmo assim, emitiram 'Nota de Repúdio' contra o Governador Comunista Flávio Dino e seus asseclas por não cumprirem à risca com aquilo que prometeram para a juventude do Maranhão e, especificamente, à juventude de Coroatá durante a campanha quando então candidato ao Governo do Estado!!!

Veja AQUI e conheça agora em vídeo os elementos comunistas infiltrados na III Conferência Municipal de Juventude que promoveram violência, baderna, tumulto e achincalhes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.