Pages

sábado, 12 de setembro de 2015

Em sua página social no Facebook, vereador Cássio Reis diz que Governador Flávio Dino é um ES-TÚ-PI-DO, não entende nada de nadica!!!

Por IDALGO LACERDA - Quem diria que a esta altura do campeonato, logo de cara no primeiro ano de mandato do Governador Flávio Dino (PCdoB), a criatura recebesse esse refinado elogio, que parte de um dos principais correligionários dele aqui no município de Coroatá!

O vereador Cássio Reis está necessitado de um psiquiatra por andar atabalhoado e sendo um extremado babaca ao chamar o Anticristo que ele apoiou para ser governador do Estado do Maranhão de estúpido e que não entende nada de nadica ou de coisíssima alguma!

Ou seja, se entendesse das coisas nomearia um cara para falar por ele, ou melhor, dizendo, até mais de dois para falarem por ele! Assim age todo prefeito, deputado e os paus mandados! Será???

Veja o print que recebemos sobre enigmático caso, onde o engambelático vereador, o rei das tapiocas do Povoado Macaúba, disse sobre o seu decantado e encantado Chefão Comunista! Agora, só falta o primeiro-damo, Márcio Jerry saber desses estonteantes elogios rasgados pelo vereador pessedebista de Coroatá!!!

Essa é à prova maior da tamanha imbecilidade que é cometida por um vereador que à frente de tudo isso, não só fala besteira na tribuna da Câmara de Coroatá, como também é bem promíscuo, baixo e sujo ao digitar patacoadas em rede social em relação aquilo que não deveria falar e, principalmente, contra o seu maior aliado e dono político!!!

Se ele queria que isso chegasse aos ouvidos do Secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry! Acabou de chegar por intermédio desse blog que é bastante monitorado, visado, e que, incomoda demais o alto comando do clã comunista no Maranhão!!!

Quer dizer, os comunistas são tão falsos e mentirosos entre si mesmos! Que, quando necessário, um for convidado de outro comunista para um rega-bofe, por exemplo, é preciso ter cuidado redobrado para que o outro comunista não coloque chumbinho dentro da bebida e da comida do par convidado!!!

Agora, só resta o povão tirar as suas conclusões sobre o clá comunista em Coroatá, ora formado pelo malquisto grupelho político G10 e o nefasto bloco dos vereadores de oposição local!!!

Essa é de fudar! Cassioutro, ó meu povo de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.