Pages

domingo, 13 de setembro de 2015

Empresários Joel Móveis e Daniel Brandão hipotecam adesão política incondicional ao grupo político liderado pela Prefeita Teresa Murad

Foto/Divulgação
Por IDALGO LACERDA - Agora pouco em reunião simples, discreta e amistosa, os empresários locais, Joel Móveis e Daniel Brandão hipotecaram apoio geral, irrestrito e incondicional ao grupo político liderado pela Prefeita Teresa Murad (PMDB).

A reunião aconteceu na residência do próprio empresário Joel Móveis, localizada no Bairro da Tresidela. Além da Prefeita Teresa Murad, o encontro político contou com a presença do Secretário Municipal Extraordinário de Inovação e Modernização, Ricardo Murad; empresários Edimar Franco e José Andrade; Pastor Raimundo Biné da Silva - Dirigente Máximo da Assembleia de DEUS de Coroatá e vereador RibaMaia (PSC), líder de governo.

A adesão dos empresários Joel Móveis e Daniel Brandão só confirma e consolida uma escolha mais do que acertada decidida por ambos que admitem e reconhecem juntos, o trabalho sério e honesto prestado na atual administração municipal da prefeita Teresa Murad. Isto é, que o melhor exemplo a ser seguido por eles e por todos os demais é o de reconduzir e manter no comando político do município de de Coroatá, a Prefeita Teresa Murad nas próximas eleições do ano que vem em 2016.

O que certamente garantirá para o povo em geral, o desenvolvimento e o crescimento econômico harmônico do município diante do quadro político apresentado no Estado do Maranhão após a eleição do intempestivo Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB).

Quer dizer, para ambos os empresários locais, o trabalho da Prefeita Teresa Murad é producente, convincente e digno. Que deve ser reconhecido por todos os demais empresários de vários setores da economia estabelecidos na cidade. De forma que, em time que está ganhando não se mexe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.