Pages

sábado, 12 de setembro de 2015

Estradas Vicinais recebem reajustes de melhoramento, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura

Foto: Maurício Ferreira/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA - Trabalhar pela população é importante, mesmo que seja em tempo de crise financeira pela qual o país atravessa! A Prefeita Teresa Murad não tem medido esforços para fazer sempre o melhor pela população da nossa cidade. Tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Preocupada com a mobilidade urbana, autorizou mais serviços de expansibilidade nas vias de acesso, ora reajustando a melhoraria das estradas vicinais na zona rural de Coroatá. Onde o transporte escolar dos alunos que moram e estudam na zona rural seja mais rápido, prático e eficiente quanto ao descolocamento do alunado para as suas respectivas escolas. A Prefeita Teresa determinou o reajuste de melhoramento nos locais de mais difíceis acessos em diversas estradas vicinais na zona rural de Coroatá. Vide as imagens de um trabalho sério que não para!!!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e  Infraestrutura está trabalhando incansavelmente para que tudo fique na mais perfeita ordem, garantindo assim, aos alunos à sua saída de casa até à sua chegada na sala de aula. Essas estradas que têm recebido o benefício de terraplanagem, empreendeu os trabalhos na execução de serviços, tais como; a recolocação de bueiros e a revisão de pontes que interligam os povoados mais próximos aos mais longínquos à zona urbana. As estradas vicinais que recebem o selo de garantia e qualidade devido aos reajustes de melhoramento são:

Do Povoado Centro do Isidoro ao Povoado Barro Branco  - extensão  - 4,5 km;
Povoado Corte do Carneiro, localizado à margem na Estrada de Santana - extensão -  1,5 km;
Do Povoado Vale ao Povoado Santa Luzia - extensão - 5,5 km;
Do Povoado Forquilha até o Povoado Capim - extensão - 6 km.

Incluindo, também as que já receberam o benefício do reajuste de melhoramento, as estradas vicinais dos Povoados Sabonete, Santo Antônio, Vai Quem quer, Lagoa do Coco, Estiva e Mangueira da Cristina.

Prefeitura Municipal Coroatá de todos nós.
Fotos: Maurício Ferreira/Asscom PMC
Fotos: Maurício Ferreira/Asscom PMC
Fotos: Maurício Ferreira/Asscom PMC
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.