Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Flávio Dino reconhece erros de sua gestão e começa afastar incompetentes de cargos diretivos do Hospital Macrorregional de Coroatá

Por IDALGO LACERDA - Finalmente, uma decisão inusitada e corajosa tomada pelo Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) em relação à Direção Administrativa do Hospital Macrorregional de Coroatá.

Isto é, quando resolveu remanejar, trocar de vez um dos gestores de cargo diretivo do referido estabelecimento de saúde do Estado sediado no município. Ao invés de ser exonerado a bem do serviço l público. O diretor fora apenas mandado para exercer as mesmas funções, mas desta vez, na Unidade de Pronto Atendimento de Codo (UPA).

Isso tudo após a uma enxurrada de denúncias perpetradas contra o Instituto Corpore para Desenvolvimento da Qualidade de Vida que administra de forma direta e é o principal responsável agente administrativo terceirizado pelo Governo do Estado, para gerir hospitais e upas na Região dos Cocais. O Corpore ao receber tais denúncias pela prática abusiva de ações grosseiras e de maus-tratos durante as abordagens cometidas pelo referido gestor diretivo, agora transferido para a cidade de Codó, contra pacientes, acompanhantes, funcionários e pessoas de um modo em geral quando estivera à frente do cargo naquela casa de saúde.

Por fim, o Chefão Comunista determinou o imediato "manejo" do gestor diretivo para a Upa de Codó, para o bem geral das pessoas de Coroatá e região. Aliás, até para o próprio bem do seu governo. Certamente, sem sombras de dúvida, logo em tão pouco espaço tempo ele perdurará no cargo, pois, novas denúncias pelo comportamento intempestivo fará com que o mesmo chegue a ser exonerado a bem do serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.