Pages

sábado, 26 de setembro de 2015

Morre aos 69 anos, o ex-prefeito de Bacabal, Jocimar Alves de Sousa

Por IDALGO LACERDA - Nós desse blog queremos solidarizar-nos através  das nossas condolências e pêsames junto aos familiares e amigos enlutados pelo falecimento do político bacabalense, Jocimar Alves de Sousa, ocorrido nesta sexta-feira (25).

 Para quem não sabe por intermédio desse blog, que aqui fique registrado um pouco da sua história de vida e luta que ficará marcada nos anais da política bacabalense deixada pelo saudoso Jocimar Alves de Sousa.

Durante às décadas de 80 e 90 fora Secretário Municipal de Finanças e de Administração nos Governos Municipais de João Alberto de Sousa e Jurandir Ferro do Lago. Em 1992 elegeu-se a Prefeito do Município de Bacabal.

Ao lado do então político bacabalense, o titular desse blog teve o prazer de trabalhar por um bom tempo, à época, em que o Ex-Vice licenciado e, depois, Ex-Governador do Estado do Maranhão, João Alberto de Sousa fora eleito Prefeito daquele município, lá pelos idos dos anos de 1988, 1989 e até meados de 1990.

Jocimar Alves de Sousa por diversas vezes fora eleito vereador de Bacabal por algumas legislaturas. Um homem de temperamento dócil e forte e que sempre estava aberto as conversas ligadas à política local. Quando as coisas entornavam, logo era chamado para conciliar as causídicas políticas adversas e impossíveis dentro e fora do grupo político ao qual pertenceu.

Que DEUS o receba de braços abertos e que conforte o coração de todos os seus entes queridos, filhos  e amigos.

Enfim, os nossos sentimentos... Que descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.