Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2015

RibaMaia desafia vereadores da bancada de oposição

Por IDALGO LACERDA - Durante a penúltima sessão plenária da Câmara de Coroatá, o vereador RibaMaia (PSC) lançou desafio aos vereadores da bancada oposicionista ao Governo Municipal da Prefeita Teresa Murad (PMDB).

O desafio consiste na indicação de uma obra sequer já em andamento ou concluída pelo Governador  Flávio Dino (PCdoB), no município de Coroatá, desde que assumiu o comando do Estado até o presente momento procura-se!!!

Desafio

"Todas às vezes que utilizo essa tribuna, tenho feito grandes desafios aos cinco vereadores de oposição e ao grupo político G10. Hoje, quero fazer mais um desafio, mesmo sabendo que o G10 e, nem tampouco, os vereadores de oposição irão me responder -  "Desafio os cinco vereadores que defendem o Flávio Dino, para me mostrarem e mostrar para o povo de Coroatá, apenas uma "obra" ou a continuidade de alguma "obra" existente no município no atual governo do Chefão Comunista. E, portanto, vereadores de oposição me apontem apenas uma "obra". Que eu não farei uso dessa tribuna na próxima sessão desta Casa".

A pergunta é essa: Qual dos cinco vereadores topa o meu desafio????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.