Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2015

CONVITE - SINPROEM

O SINPROEM - Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá/Ma vem a público convidar todos os professores da Rede Municipal de Ensino para participarem de uma grandiosa programação em homenagem e em comemoração ao Dia do Professor, que será festejada hoje, terça-feira (13), devido a antecipação do feriado de 15 de outubro.

A programação começa nesta manhã de terça-feira (13), na ASSEL com torneio de futebol masculino e feminino, onde serão premiados as melhores equipes, com a entrega de troféus, medalhas e premiação especial.

Logo após, a partir das 10 H da manhã será dado início à festa de confraternização no sítio do Sr. Vicente Gil, localizado no Campo Agrícola, próximo à CIBRAZEM.

Na oportunidade haverá o sorteio de 50 lindos presentes e também oferecido churrasco, feijoada, refrigerantes e recreação destinada aos docentes presentes, com banho de piscina e partidas de futebol.

O consumo de cerveja gelada será vendida à parte dos alimentos oferecidos, ou seja, por um preço acessível para os professores.

Aos professores associados junto ao sindicato da categoria é franqueada à entrada. Os professores não associados será cobrada uma taxa de apenas R$ 20 reais, a fim de ajudar nas despesas.

O SINPROEM desde já agradece a todos e conta com a presença dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.