Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Deputado Sousa Neto sente na própria pele o desmanche do Hospital Macrorregional de Santa Inês!!!

Reprodução/Facebook (Dep. Sousa Neto)
Por IDALGO LACERDA - Em sua página social no Facebook, o Deputado Estadual Sousa Neto (PTN) denuncia a forma abrupta com a qual o Governador Flávio Dino (PCdoB) mandou depenar o Hospital Macrorregional de Santa Inês, que seria entregue à população na gestão passada pelo então Governo do Estado, Roseana Sarney (PMDB).

O que de certa forma caracteriza uma perseguição desenfreada, desmedida e inconcebível, ora externada pelo furor, ira e ódio do Chefão Comunista, simplesmente por ter sido derrotado na eleição de 2014, na Região do Vale do Pindaré.

Até agora, o Deputado Sousa Neto não encontra motivos e palavras plausíveis para essa atitude insana, intempestiva e repentina de arrancar o aparelho de tomografia daquele estabelecimento de saúde que serviria os pacientes do município de Santa Inês e região para diagnosticar com precisão e rapidez os casos de média e de alta complexidade que cada caso médico requer.

O aparelho de tomografia fora levado por ordem e determinação do Governador Comunista Flávio Dino, para ser instalado no Hospital Macrorregional de Caxias, que no presente momento ainda não está devidamente preparado e estruturado para funcionar.

Pois, se contabilizado o tempo para entrar em funcionamento, no caso o Macro de Caxias, as obras estão bastante atrasadas. O que de nada adianta descobrir os pés de um, para cobrir a cabeça do outro. Deixando assim, à mercê a população do Vale do Pindaré.

Veja as imagens da retirada do tomógrafo do interior do Macro de Santa Inês e o local fica completamente vazio!!!

Reprodução/Facebook (Dep. Sousa Neto)

Reprodução/Facebook (Dep. Sousa Neto)
A bem da verdade, para o Deputado Sousa Neto, a ação maldosa e nefasta do Chefão Comunista, é de fato entregar, presentear o município de Caxias com um tomógrafo ao seu principal e maior aliado e cacique político da região, o ex-prefeito e atual Presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Dr. Humberto Coutinho (PDT). Que manda e desmanda, mata, esfola e enterra vivo toda e qualquer pessoa que tentar passar-lhe à frente, contrariando os seus interesses pessoais, mercantis e políticos!!!

Segundo o Deputado Sousa Neto, a ação dolosa do Governador Comunista por lei não lhe é permitido esse tipo de ação. O que assim fica comprovado mais uma vez, o total absolutismo,  despotismo e tiranismo do escalafobético Governador, que se vale da premissa de que o poder tudo pode! O povo que se "exploda!".

Leia abaixo a denúncia do Deputado Sousa Neto, em sua página social no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.