Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Flávio Dino e o Sistema do Vampiro!!!

Por IDALGO LACERDA - O povo todo agora está aflito! O Governador sugando o povo. Não tem emprego nem trabalho! Vem cá, meu DEUS, volte aqui de novo. Ouça o grito, o clamor do teu povo pedindo socorro. Pai, escuta a voz, as súplicas desse teu povo que clama...

Por morada digna, luz, pão e água! Saúde e Educação! Cadê os programas sociais prometidos pelas siglas do "Mais IDH?"

Pregada pela falsa mudança, pela falsa libertação, ora metralhada, enganada e bombardeada por um cativeiro mental de enganação!

O povo agora todo está metido nos buracos do comunismo, nas favelas da perdição, fuçando feito porco na lama, rastejando-se feito cobra sobre o chão, implorando por Mais Saúde, Mais Emprego, Mais Educação!!!

As crianças largadas e abandonadas nas ruas e calçadas. São bandidos pendurados lá dos morros a darem ordens nas cidades, quando presos e soltos são vistos  pelas ruas impondo a violência e todo tipo de humilhação, constrangendo homens, mulheres e o mais humilde dos pacatos cidadãos que ficam trancafiados dentro de suas casas como se fossem os verdadeiros ladrões!!!

Velho Pai, só nos resta pedir e ir em busca do teu socorro para salvar novamente o teu povo!!!

Enfim, esse Governador é um Vampiro! Nos tirou tudo com a promessa da mudança e do novo!!! Roubou a esperança, frustrou sonhos e amordaçou a boca do povo!!!

E agora? Não temos nada!
Esse Sistema é um Vampiro!
Não temos nada, apenas buscar o descanso eterno na futura morada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.