Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Fotografia 3X4 do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - A bem da verdade a realidade hoje do Hospital Macrorregional de Coroatá é completamente outra. Embora os vampiros comunistas locais não querem admitir que a partir de 01 de janeiro de 2015 para cá muita coisa mudou!

E pasmem? Mudou para pior! Nada mais por lá era como antes! Os testemunhais de pessoas que conhecem as duas faces da moeda afirmam que o selo de referência dado aquele estabelecimento de saúde perdeu-se durante estes 10 meses de Governo Flávio Dino (PCdoB).

A coia vai de mal a pior! O grupo político denominado de G10 e os vereadores e oposição ligado ao Chefão Comunista é que insistem em querer passar para a população de Coroatá e região, que as coisas vão bem! Ou seja, que tudo continua sob os céus azuis de brigadeiro.

Em rede social em sua página no Facebook, o cidadão Josué Oliveira Souza dá seu depoimento uma declaração para lá de acachapante e que no mínimo o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Marcos Pacheco deveria pelo menos tomar o devido conhecimento e providenciar colocar em ordem aquela então gloriosa casa de saúde que um dia serviu a todos e que conseguiram sair de lá com suas vidas restauradas.

Como bem diz o cidadão: "o Hospital Macrorregional de Coroatá foi transformado em hotel... José Rodrigues e Godô Brandão estão sendo os protagonistas em empurrarem com a barriga os problemas que deveriam ser resolvidos com urgência por se tratar de vidas humanas".

Leia abaixo a transcrição da página social do Facebook de um cidadão em que desabafa de forma resoluta e indignada com as maldades praticadas pelo Governador Flávio Dino, asseclas e rábulas políticos de notória e reconhecida incompetência político-administrativa no trato com a gestão pública contra o povo de Coroatá e região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.